Mesmo depois de encerrar sua lendária carreira na NFL como o maior jogador da história da liga de futebol americano, o ex-quarterback Tom Brady segue tendo seu nome ventilado em algumas equipes da liga. E isso voltou a acontecer recentemente.
De acordo com o jornalista Scott Zolak, da “The Sports Hub”, Tom Brady recebeu um contato oficial do Minnesota Vikings após seu titular na posição, Kirk Cousins, sofrer uma lesão no tendão de aquiles e ficar de fora da temporada na semana 8. Sem fornecer detalhes sobre a conversa entre os dois lados, o comentarista afirmou em um momento prévio da revelação que o ex-jogador “não voltaria mais”.
Ao invés de fechar com Tom Brady, os Vikings se arriscaram no mercado e acertaram a troca pelo quarterback Joshua Dobbs, que estava no Arizona Cardinals, por uma escolha de sétimo round. O risco, até então, deu certo: foram 647 jardas aéreas, quatro passes para touchdowns e apenas uma interceptação em seus três primeiro jogos em Minnesota.
The @TomBrady quote that inspired @josh_dobbs1's mindset. pic.twitter.com/tFT2O14ckp
— Sunday Night Football on NBC (@SNFonNBC) November 19, 2023
Tom Brady se aposentou da NFL no início de 2023
O nome de Tom Brady voltou a esquentar após o Cincinnati Bengals perder seu titular Joe Burrow pelo restante da temporada. Logo após o triste ocorrido, a torcida dos Bengals iniciou uma campanha nas redes sociais para que a franquia tentasse convencer o ex-jogador a assumir o papel pelo restante da temporada.
Tom Brady anunciou seu adeus à NFL no dia 1 de fevereiro de 2023 pela segunda vez, depois de retornar ao Tampa Bay Buccaneers para uma segunda passagem pela franquia. Ele atuou em 23 temporadas na liga e conquistou sete títulos, se tornando o maior jogador da história do futebol americano.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Jets colocam quarterback titular no banco na semana 12
++ NFL: Safety dos 49ers sofre lesão e está fora da temporada