Los Angeles Rams

Odell Beckham Jr é o novo reforço dos Rams

Em suma, a principal notícia do dia, no mundo dos dos esporte vem da  NFL. Sobretudo, nesta quinta-feira (11), um grande jogador mudou de ares na principal de liga de futebol americano profissional. Nesse sentido, Odell Beckham Jr chegou há um acordo com o Los Angeles Rams, onde irá jogar o restante da temporada. Dessa forma, o WR se juntará ao estrelado elenco da franquia californiana, e aumentando ainda mais a expectativa para a conquista do troféu Vince Lombardi, que acontecerá em fevereiro de 2022.

COMO ODELL BECKHAM JR FOI PARAR EM LA?

A princípio, Odell passou maus momentos em seu ex time, o Cleveland Browns, na última semana a relação entre o jogador e a equipe se complicou bastante, após o atleta ser cortado dos treinos que antecederam o jogo contra os Vikings. Além disso, rumores indicavam que ambas as partes estavam insatisfeitas uma com a outra, desde o começo do ano.

Dessa forma, o WR se tornou agente livre na terça-feira (8) após ser dispensado pelos Browns, e ouviu algumas propostas durante esses dias. De acordo com as notícias que circularam nos Estados Unidos, além dos Rams, Patriots e Packers demonstraram interesse em contratá-lo, porém Odell optou por se juntar ao time de LA.

Sobretudo, o principal fator para a saída do 3x Pro Bowler, foi a falta de química com o QB B. Mayfield, Nesse sentido, O. Beckham não se sentia valorizado o suficiente, e o baixo desempenho se reflete em seus números na atual temporada. A princípio, o WR sempre foi a primeira opção e principal jogador por onde passou. No entanto, neste ano o atleta tem apenas 17 recepções e 232 jardas nos seis jogos que esteve em campo.

O QUE ESPERAR DE ODELL BECKHAM JR NOS RAMS?

Sobretudo, o WR deve se encaixar muito bem no fortíssimo ataque dos Rams, pois atuará num sistema muito bem estruturado junto com a grande mente ofensiva de S. MacVay. Nesse sentido, a expectativa é de que ele não demore muito para se entrosar com M. Stafford, que com tantas opções para lançar a bola, deve ter muito mais facilidade para fazer o ataque fluir.

Por fim, Odell escolheu os Rams para jogar, pois acredita que terá maiores chances de finalmente ser campeão. Além disso, o jogador voltará a atuar na cidade onde jogou durante seu anos de College, em Los Angeles, a época ele defendia as cores da Universidade de LSU.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top