Los Angeles Rams

Los Angeles Rams – Jogadores, escalação, chart e News

Antes de mais nada, os fãs do Los Angeles Rams estão empolgados para a temporada 2021/22 da NFL. Nesse sentido, a expectativa é de chegar no mínimo as finais de conferência e sonho de disputar o Super Bowl novamente.

A princípio, esse grande otimismo por parte da torcida, e a indicação de favoritismo da imprensa se dão pela troca feita pela equipe para adquirir o QB Matthew Stafford, ex Detroit Lions na free agency. Assim, o time comandado por Sean McVay tem um upgrade considerável na posição mais crucial do elenco que nos últimos contou com a presença de Jarred Goof.

Dessa forma, os Rams que já tinham uma das melhores defesas da liga, esperam que Stafford seja o QB da franquia e possibilite que eles voltem ao Super Bowl, que este ano acontece no Sofi Stadium, em LA, casa dos Rams.

Considerando a experiência e talento do novo QB, a boa linha ofensiva, excelentes recebedores e um treinador conhecido pela sua genialidade ofensiva, Os Carneiros irão defender o título de campeões divisionais, na considerada a melhor e mais competitiva divisão da NFL a NFC Oeste.

LOS ANGELES RAMS– JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, é importante pontuar que o Los Angeles Rams tem o melhor defensor da NFL, Aaron Donald. O defensive tackle de 30 anos e 127Kg é uma grande ameaça para os QBs adversários e certamente após se aposentar será eleito para o Hall da Fama.

 

Além de Donald, a defesa de Los Angeles ainda conta com o talento de Jalen Ramsey, cornerback de 26 anos. O jogador é conhecido pela sua habilidade atlética, velocidade e agressividade na secundária da equipe. Na votação da última temporada, Ramsey foi eleito o 13° melhor jogador da liga.

Por fim, o ataque conta com armas interessantes como os WR Cooper Kupp, Robert Woods e o TE Tyler Higbee, além de ter no jogo terrestre uma boa força com Darrell Henderson Jr. e Sony Michel. Todos esses jogares, conhecem bem o playbook dos Rams e a tendência é de que subam o nível jogando com Matthew Stafford comando as ações ofensivas.

ESCALAÇÃO

Em primeiro lugar, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Rams, no ataque deve ser:

  • QB: Matthew Stafford
  • RB: Sony Michel
  • WR: Robert Woods, Cooper Kupp e DeSean Jackson
  • TE: Tyler Higbee
  • LT: Andrew Whitworth
  • LG: David Edwards
  • C: Brian Allen
  • RG: Austin Corbett
  • RT: Rob Havenstein

Já na defesa, os titulares devem ser:

  • DL: Aaron Donald, Sebastian Joseph-Day e A'Shawn Robinson
  • LB: Justin Hollins, Leonard Floyd, Troy Reeder e Kenny Young
  • CB: Jalen Ramsey e Darious Williams
  • SS: Jordan Fuller
  • FS: Taylor Rapp

E nos times especiais:

  • K: Matt Gay
  • H: Johnny Hekker
  • P: Johnny Hekker
  • PR: Cooper Kupp
  • KR: Tutu Atwell

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Los Angeles Rams, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22.

Quarterbacks (3): Matthew Stafford, John Wolford e Bryce Perkins

Running backs (3):  Sony Michel, Darrell Henderson Jr. e Jake Funk

Tight Ends (4): Jacob Harris, Tyler Higbee, Brycen Hopkins e Johnny Mundt

Wide receivers (6): Tutu Atwell, DeSean Jackson, Van Jefferson, Cooper Kupp, Ben Skowronek e Robert Woods

Linha Ofensiva (10): Tremayne Anchrum Jr., Ogbonnia Okoronkwo, Brian Allen, Austin Corbett, David Edwards, Bobby Evans, Rob Havenstein, AJ Jackson, Joe Noteboom e Andrew Whitworth

Defensive Back (2): J.R. Reed e Robert Rochell

Defensive Lineman (9): Bobby Brown III, Aaron Donald, Greg Gaines, Michael Hoecht, Sebastian Joseph-Day, A'Shawn Robinson e Jonah Williams

Linebackers (7): Leonard Floyd, Terrell Lewis, Justin Hollins, Ernest Jones, Travin Howard, Troy Reeder e Kenny Young

Cornerbacks (3): David Long Jr., Jalen Ramsey e Darious Williams

Safeties (5): Terrell Burgess, Jordan Fuller, JuJu Hughes, Taylor Rapp e Nick Scott

Especialistas (3):  Johnny Hekker, Matthew Orzech e Matt Gay

NOTÍCIAS DO LOS ANGELES RAMS

A princípio, o Los Angeles Rams vem de um retrospecto negativo na pré-temporada. Nesse sentido, foram disputados três jogos nas últimas semanas e os Carneiros perderam nas três oportunidades. Porém, essas derrotas não preocupam para o desempenho na temporada, pois, os titulares do time não entraram em campo, o treinador Sean McVay escalou apenas jogadores escolhidos no draft e aquele que brigaram por uma vaga no elenco principal.

Portanto, os Rams vem para o primeiro jogo contra os Bears no próximo domingo dia (12), em Chicago. Além disso, será a estreia de Matthew Stafford pelo time de LA, e o adversário é um velho conhecido do QB.

Foto Destaque: Divulgação/Los Angeles Rams

3 Comments

3 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top