NFL: Tom Brady descarta retorno e revela planos futuros fora dos gramados

Igor Ribeiro | 01/06/2023 - 15:00

Lenda da NFL, Tom Brady encerrou todas as especulações sobre uma possível volta aos gramados. 

Em entrevista à revista Sports Illustrated, o ex-jogador afirmou que não pretende mais jogar profissionalmente.  

VEJA TAMBÉM 

 NFL: Aaron Rodgers choca os fãs ao revelar motivos por saída dos Packers

++ NFL: DeAndre Hopkins é alvo de favoritos após saída repentina dos Cardinals

A declaração do quarterback, de 45 anos de idade, coloca um ponto final em meses de rumores e discussões entre os fãs e especialistas do esporte. 

— Tenho certeza de que não vou jogar novamente. Tentei deixar isso claro e odeio ter que repetir, pois já disse isso muitas vezes — 

O futuro de Tom Brady 

Após uma carreira brilhante, o seis vezes campeão do Super Bowl agora se prepara para dar um novo rumo à sua vida profissional. Brady revelou que está ansioso para assumir o papel de locutor esportivo na Fox Sports a partir de 2024. Além disso, ele concordou em adquirir uma participação minoritária na franquia do Las Vegas Raiders. 

— A oportunidade à frente com o Las Vegas Raiders é emocionante. Estou ansioso para trabalhar com a equipe e contribuir para o sucesso da franquia — 

No entanto, sua decisão de se aposentar não é apenas movida por interesses profissionais. Brady também revelou que deseja dedicar mais tempo à sua família e acompanhar de perto o crescimento de seus filhos. 

— Apenas passar o máximo de tempo possível com meus filhos e vê-los crescer e apoiar as diferentes coisas que estão acontecendo. Esse é um trabalho muito importante e eu os levo muito a sério — 

Ao longo de sua carreira, Tom Brady se estabeleceu como um dos maiores jogadores da história do futebol americano. Com sete títulos do Super Bowl, três prêmios de MVP (Jogador Mais Valioso) da temporada regular e uma longa lista de recordes individuais. 

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.