NFL: Patriots preparam homenagem histórica a Tom Brady

Igor Ribeiro | 11/05/2023 - 13:05

Tom Brady é apontado, por muitos, como o GOAT (Greatest of All Time, o melhor da história) da NFL. Ídolo do New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers, o ex-jogador anunciou aposentadoria em fevereiro deste ano, mas segue recebendo homenagens por sua carreira no Futebol Americano.

Em entrevista à NFL Network, Robert Kraft, proprietário dos Patriots — clube em que Brady atuou de 2000 a 2019, anunciou que vai prestar um tributo à trajetória do jogador na estreia do time em casa para a temporada 2023. O torcedor conhecerá a data do debute na noite desta quinta-feira (11/05), quando o calendário for divulgado oficialmente pela liga.

VEJA TAMBÉM

+ NFL: astro dos Eagles aconselha sobre saúde mental após quase desistir do esporte

++ NFL não perdoa jogadores apostadores e pune atletas gravemente

— Eu o convidei para estar conosco no jogo de abertura e deixei os torcedores da Nova Inglaterra agradecê-lo. Será o início de muitas comemorações para homenagear Tom Brady. Ele está muito animado para voltar e ver nossos fãs. Será uma grande celebração —

Tom Brady é ídolo na NFL!

Considerado o maior quarterback na história do esporte, Tom Brady venceu seis anéis de campeão pelo New England Patriots em longo dos 20 anos em que esteve em Massachusetts.

Ele encerrou sua carreira no Tampa Bay Buccaneers, time em que também foi campeão. Na trajetória pela NFL, terminou com o maior número de jardas em passes (89.213) e passes para touchdowns (649). O jogador também foi nomeado MVP do Super Bowl por cinco vezes.