NFL: prospecto vai às lágrimas após ser draftado pelo Indianapolis Colts

Igor Ribeiro | 08/05/2023 - 14:30

O sonho de chegar à NFL é compartilhado por muitos prospectos, que têm o objetivo de se tornarem jogadores famosos, com grandes salários e na elite do futebol americano. A obsessão se tornou realidade para Josh Downs. Promessa que atuou na Universidade de Carolina do Norte, o wide receiver foi a 79ª escolha no draft e vai atuar pelo Indianapolis Colts.  

Em vídeo publicado pela equipe nas redes sociais, o norte-americano aparece ao lado de sua família quando recebe a ligação do gerente geral dos Colts, Chris Ballard, que o informou sobre a escolha no draft.  

VEJA TAMBÉM 

+ NFL é investigada por desigualdade, assédio e abuso de trabalho nos EUA

++ NFL: Lamar Jackson oficializa renovação com os Ravens e faz plano ousado

Downs não contém as lágrimas, chora copiosamente e promete ao treinador que ele não vai se arrepender da confiança depositada.  

— Você não vai se arrepender. Eu prometo! Treinador, eu estou pronto. Estou te falando. Vou fazer grandes coisas para você. Prometo. Estou muito feliz. Te agradeço mais do que você pode imaginar. Vocês terão um competidor nato e um grande jogador —

Josh Downs na NFL 

Com 1,75 de altura, Josh Downs chama a atenção pela habilidade de passar por adversários, tendo anotado nímeros expressivos e com 3.019 jardas e 32 touchdowns totalizadas no período entre 2021 e 2022.  

O pai de Downs, Gary, jogou por sete temporadas na NFL como running back. Já seu tio, Dre Bly, atuou como conerback na liga

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.