NFL: Lamar Jackson oficializa renovação com os Ravens e faz plano ousado

Igor Ribeiro | 05/05/2023 - 10:00

Lamar Jackson chegou a um acordo e oficializou um novo contrato com o Baltimore Ravens. O acordo faz com que o astro seja o jogador mais bem pago de toda NFL, de US$ 260 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão) por cinco anos. 

Aliviado pela extensão de contrato, Lamar promete que os Ravens não vão se decepcionar com sua sequência na NFL. Em entrevista de imprensa, ele fez um plano ambicioso para superar recordes pela equipe. 

VEJA TAMBÉM 

+ Tom Brady está disposto a recusar acordo bilionário, diz jornalista

++ NFL é investigada por desigualdade, assédio e abuso de trabalho nos EUA

— Quero lançar cerca de 6 mil jardas com as armas que temos. Não sou um jogador que pensa no prêmio individual ou observador de estatísticas. Só queria fazer pois sei que ninguém nunca fez. E sinto que tenho armas para isso — 

Com Lamar Jackson, Ravens voltam a sonhar com time forte 

O Baltimore Ravens está investindo pesado por um sucesso na temporada. Além de renovação com Lamar em valores astronômicos, a franquia também fechou com Odell Beckham Jr e Nelson Aghholor, além de draftar a promessa Zay Flowers, na 22ª escolha. 

Aos 26 anos, Jackson é um astro da liga e superou as expectativas nos Ravens. Última escolha da primeira rodada no draft de 2018, o jogador chegou nas três temporadas mais recentes com a equipe nos playoffs. Ele também alcançou o status de MVP em 2019.