NFL Jogadores da NFL New York Jets

NFL: Jets agradam Aaron Rodgers com contratação de ex-parceiro de time

Aaron Rodgers - Randall Cobb NFL.Foto: PA Images / Icon Sport
Foto: SUSA / Icon Sport

Agora com Aaron Rodgers no elenco, o New York Jets faz de tudo para que o quarterback não se arrependa da decisão de trocar de time na NFL.

Os Jets agora estariam negociando os últimos termos para contratação de Randall Cobb. A informação foi divulgada por Adam Schefter, da ESPN. 

De acordo com o jornalista, Cobb está perto dos termos finais de contrato com os Jets. O wide receiver, que foi parceiro de Rodgers nos Green Bay Packers, deve assinar até o fim da temporada 2023. 

Aaron Rodgers - Randall Cobb NFL. Foto: SUSA / Icon Sport

Randall Cobb NFL. Foto: SUSA / Icon Sport

VEJA TAMBÉM  

+ NFL: astro surpreende, investe em time inglês e explica motivo

++ Luto na NFL: filha de astro dos Buccaneers morre aos 2 anos

NFL: o reencontro de Randall Cobb e Aaron Rodgers

As negociações entre os Jets e Roob fazem com que Aaron se sinta em casa. Amigo pessoal de Randall, o astro torce pelo acerto do atleta que atuou junto por quase duas temporadas na NFL. 

Randall Cobb estreou pela liga em 2011, quando foi draftado pelos Packers vindo de Kentucky.  Posteriormente, ele também passou por Dallas Cowboys e Houston Texans, antes de voltar à Green Bay. Ele foi indicado ao Pro Bowl em 2014.  

Equipe que está fora dos playoffs desde 2011, o New York Jets tem investido pesado para voltar com o protagonismo do passado. Além de Aaron Rodgers e Randall Cobb, o time também aposta na reestruturação com Allen Lazard e outras jovens estrelas.  

Popular

To Top