NFL Jogadores da NFL Tampa Bay Buccaneers

Luto na NFL: filha de astro dos Buccaneers morre aos 2 anos

Luto na NFL filha de astro dos Buccaneers morre aos 2 anos. Foto: Reprodução/Twitter/@Buccaneers
Foto: Reprodução/Twitter/@Buccaneers

O mundo da NFL está de luto. Neste domingo (30/04), a estrela do Tampa Bay Buccaneers, Shaq Barrett, sofreu uma dura perda. A filha do linebacker, de apenas 2 anos, sofreu um acidente doméstico e se afogou em uma piscina em sua casa, em Tampa, nos Estados Unidos. A informação da morte foi confirmada pela equipe nas redes sociais.

De acordo com um comunicado da polícia local, os profissionais receberam uma ligação que informava, às 10h30, um acidente envolvendo uma criança que havia caído em uma piscina. Arrayah, filha do jogador, foi transportada para o hospital, mas não resistiu. As autoridades ainda investigam o incidente.

— As trágicas notícias de hoje são de partir o coração para todos os membros da família Buccaneers. Nossos pensamentos e orações estão com Shaq, Jordanna e toda a família Barrett durante este momento inimaginavelmente difícil. Embora nenhuma palavra possa fornecer verdadeiro conforto em um momento como este, oferecemos nosso apoio e amor enquanto eles começam a processar esta perda tão profunda de sua amada Arrayah —

Luto na NFL

Shaq Barrett, de 30 anos, está em preparação para sua quinta temporada com os Buccaneers. Ele é bicampeão do Super Bowl, tendo atuado também pelo Denver Broncos. O jogador lidou com lesões no tendão de Aquiles e perdeu boa parte da temporada 2022.

Após a confirmação da morte de sua filha, outras equipes e figuras populares na NFL também prestaram suas homenagens e condolências.

Popular

To Top