NFL: Humphrey protagoniza lance inacreditável em jogo dos Broncos

Otávio Silva | 31/12/2023 - 21:22

Sem chances de classificação para a próxima fase da NFL, o Denver Broncos enfrentou o Los Angeles Chargers com o objetivo de voltar a vencer na competição, principalmente após uma derrota dolorosa para o Detroit Lions , em que o time perdeu por 42 x 17. Além disto, o time perdeu para o New England Patriots e uma nova vitória irá trazer uma tranquilidade para a equipe, que já vai pensar nos passos que deve tomar para a próxima temporada. O time ainda irá enfrentar o Las Vegas Raiders, e ai só voltara a atuar na próxima temporada.

No primeiro quarto, o time não conseguiu jogar muito bem e venceu por apenas 3 x 0. Porém, no segundo quarto o time melhorou, conseguiu um touchdown e finalizou a primeira etapa em 13 x 3. Na volta para o intervalo, os Chargers voltaram melhor e conseguiram mais três pontos e no último quarto o Denver Broncos vai conseguindo vencer por 3 x 0 e esta finalizando o jogo em 16 x 9. Em um dos touchdowns dos Broncos, um lance impressionante aconteceu na NFL.

Humphrey faz touchdown inacreditável na NFL

Humphrey, wide receiver do Denver Broncos, recebeu um bonito passe e correu em direção a endzone dos Chargers. O que mais chamou a atenção é que o jogador pegou a bola, deu um drible de corpo que tirou dois jogadores da jogada, conseguiu um novo drible e praticamente sozinho correu em direção a endzone. Ai ser derrubado, o jogador caiu com a mão estendida no chão e bateu a bola na endzone dos Chargers, fazendo com que o touchdown valesse e garantindo uma boa vantagem para os Broncos.

O lance só foi válido, pois as regras da NFL apontam que o jogador não precisa pisar na linha de touchdown para a pontuação ser validade. Basta o atleta encostar com a bola no chão para o touchdown ser validado. Além disto, se a bola encosta nos pylons, tipo de estacas que ficam na endzone, o ponto também é validado.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.