NFL: Em vitória dos 49ers, Deebo Samuel estabelece novo recorde na liga

Lucas Gervazio | 11/12/2023 - 06:54

O San Francisco 49ers dá sinais de que pode chegar com tudo para a busca do troféu Vince Lombardi nesta temporada da NFL. Após mais uma vitória dentro de casa, o time viu o WR Deebo Samuel estabelecer um novo recorde na liga norte-americana de futebol.

Jogando diante dos seus torcedores no Levi's Stadium, o time de Brock Purdy foi dominante e venceu um confronto direto na NFC Oeste. Contra o Seattle Seahawks, a equipe de San Franciso foi dominante e garantiu um 26-18 pra lá de especial.

Com ‘um pé e meio' nos playoffs da NFL nesta temporada, o time californiano segue empolgando os seus torcedores, que se surpreenderam ainda mais com um novo recorde estabelecido por Deebo Samuel na liga.

NFL: Com vitória e ‘quase' classificação, 49ers comemora novo recorde na liga

Na Califórnia, o San Francisco 49ers chegou à décima vitória na temporada regular da NFL e está muito próximo de uma classificação para os playoffs da atual temporada.

Ao vencer o Seattle Seahawks por 26-18 no Levi's Stadium, em Santa Clara (Califórnia), a tradicional franquia encaminhou a sua vaga na próxima fase e, de quebra, viu Deebo Samuel atingir um novo recorde na liga norte-americana.

Com dois touchdowns no confronto, o wild receiver de 27 anos alcançou o seu 19º TD corrido na carreira, que foi convertido no terceiro quarto. Assim, o WR assumiu a liderança de TDs corridos para a posição.

Além do TD corrido, Deebo Samuel também foi letal em suas recepções. Ao todo, o WR somou 150 jardas conquistadas e teve um papel decisivo na vitória dos donos da casa.

De olho nos playoffs da NFL, 49ers tem poder de fogo ampliado com Deebo Samuel

Para se classificar aos playoffs da NFL sem entrar em campo, o San Francisco 49ers precisa torcer para que, nesta segunda-feira (11), o New York Giantes supere o Green Bay Packers. Assim, a franquia estará garantida na próxima fase da temporada.

Com um dos times mais poderoso da NFC, o San Francisco 49ers dá sinais de que, nesta temporada, poderá surpreender e alcançar voos ainda mais longos. Deebo Samuel já provou ser decisivo também no chão, e o ataque californiano tem uma arma a mais para os playoffs.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.