O Washington Commanders já teve seu primeiro grande problema antes mesmo de começar a temporada de 2023.
Iniciando uma nova era sob uma nova gestão, os Commanders receberam uma notícia preocupante neste sábado (09) sobre seu principal defensor. Chase Young não se recuperou da lesão sofrida no pescoço, em agosto, e será desfalque na estreia da franquia de Washington na temporada da NFL. No entanto, o problema pode gerar dor de cabeça também para os próximos jogos, de acordo com o “The Athletic”.
Chase Young sofreu uma lesão no pescoço durante o primeiro jogo da pré-temporada contra o Cleveland Browns, no dia 11 de agosto. Desde então, ele vem realizando tratamento intensivo no local para se recuperar. No início da semana, o defensor afirmou à imprensa que esperava estar disponível para enfrentar o Arizona Cardinals na estreia da temporada, sendo liberado pela comissão técnica para treinos com contato na sexta-feira. A ideia, segundo a equipe médica da franquia, é traçar um planejamento para que ele fique disponível a partir da semana 3, embora exista o risco que ele perca mais jogos.
– Você sempre quer ver seus melhores jogadores no campo fazendo o que sabem fazer. O Chase trabalhou muito duro e está em ótima forma. Durante todo esse processo (de recuperação), ele fez tudo o que tinha que ser feito. Eu acho que ele está focado e eu espero pelo melhor, porque esse garoto é um jogador de impacto e você sempre quer ver esses caras no campo. Espero tê-lo em breve -, afirmou Ron Rivera, treinador dos Commanders, na sexta-feira.
VEJA TAMBÉM:
+NFL: Buccaneers não chega a acordo e Mike Evans será free agent em 2024
++ NFL: Los Angeles Rams coloca Cooper Kupp no IR
Defesa dos Commanders sofre com lesões além de Chase Young
A lesão de Chase Young é apenas mais uma entre várias na defesa do Washington Commanders para a estreia da temporada de 2023. Além de sua estrela, o defensive end Efe Obada e o defensive tackle Phidarian Mathis foram inseridos na injury reserve no fim da pré-temporada. No banco, James Smith-Williams, que costuma ser o principal reserva de Chase Young, sofreu uma lesão na última sexta-feira (8) no menisco do joelho.
A defesa de Washington foi eleita uma das 10 melhores da liga durante a última temporada com a presença de nomes importantes como os defensive tackles Jonathan Allen e Daron Payne, além do defensive end Montez Sweat. Naturalmente, Chase Young é a principal estrela da equipe no setor defensivo, e registrou uma grande temporada em 2022 com 75 tackles, 9 sacks, 6 fumbles forçados e 3 fumbles recuperados.
Chase Young CPOY season incoming 🔜 #HTTC pic.twitter.com/JhfH67vqJu
— brandon (@SamHowellMVP) September 2, 2023