De acordo com fontes da NFL, o Los Angeles Rams está colocando o wide receiver Cooper Kupp na reserva devido a problemas persistentes nos tendões da coxa.
A única certeza referente a Kupp é que, o ex-jogador mais valioso do Super Bowl, perderá pelo menos quatro jogos. Além da estreia de domingo contra o Seattle Seahawks, o atleta segue inativo contra o San Francisco 49ers, Cincinnati Bengals e Indianapolis Colts.
O Los Angeles Rams colocou o WR Cooper Kupp na Injured Reserve.
O jogador está com uma lesão na coxa e vai ficar fora por pelo menos 4 jogos. 🐏 #NFLBrasil | #RamsHouse pic.twitter.com/7mqZhMwhBy
— NFL Brasil (@NFLBrasil) September 9, 2023
Kupp agora está elegível para fazer sua estreia na temporada na Semana 5 no duelo contra o Philadelphia Eagles. No entanto, isso não é uma garantia, uma vez que as lesões nos tendões da coxa podem persistir.
Ele sofreu a lesão originalmente em 1º de agosto, mas retornaria aos treinos pouco depois. No entanto, sofreu uma piora no final do mês, o que interrompeu o início de sua sétima temporada.
As últimas temporadas de Kupp na NFL
Aos 30 anos de idade, Kupp provou ser um dos melhores recebedores quando esteve em campo nas últimas duas temporadas.
Durante a edição de 2021, o jogador conquistou uma coroa tripla – liderando a estáticas da Liga em recepções, jardas recebidas e touchdowns. Enquanto impulsionava os Rams para o Super Bowl.
Por outro lado, na temporada de 2022, Cooper Kupp jogou apenas nove jogos, sendo prejudicado por uma grave lesão no tornozelo que o tirou do restante do torneio.
Quando se recuperou e se aprontava para retornar aos campos, o wide receiver acabou sofrendo uma lesão na coxa, logo no início dos treinos da preseason.
O posicionamento do Los Angeles Rams
Com a ausência de Cooper Kupp nos treinamentos, Sean McVay preferiu olhar pelo outro lado da moeda.
Sem sua principal estrela de ataque, o comandante da franquia afirmou que sua ausência causou muito esforço nos outros wide receivers, necessitando ‘crescimento e desenvolvimento' em atletas como Van Jefferson e Tutu Atwell.
-Eu digo o seguinte: eu sei o quanto o Cooper quer ficar disponível e quer estar disponível para seus companheiros, mas eu realmente sinto por ele. A segunda coisa é que uma coisa que nós não vamos fazer é nos afetar por coisas que estão fora do nosso controle. Eu não vou fazer isso- disse o técnico.
LEIA TAMBÉM