NFL: Bradley Cooper faz escolha polêmica ao falar sobre Philadelphia Eagles

Lucas Gervazio | 06/12/2023 - 05:42

Não há como negar que Bradley Cooper é um dos grandes atores da indústria norte-americana de longas-metragens. No entanto, o galã nunca deixou de lado a sua paixão pelo Philadelphia Eagles, que é um dos candidatos ao Super Bowl desta temporada na NFL.

Durante a última temporada, os Eagles conquistaram a divisão nacional do futebol americano, mas perderam o Super Bowl para o Kansas City Chiefs, que vive um momento mágico com o QB Patrick Mahomes em ação.

Com “sede de vingança” e disposto a fazer de tudo para ver a sua franquia ganhar mais um troféu Vince Lombardi, o ator surpreendeu todo mundo ao revelar uma preferência “polêmica” no programa ‘Howard Stern Show'.

NFL: Bradley Cooper, torcedor do Philadelphia Eagles, revela preferência “polêmica” e surpreende fãs

Considerado um dos principais nomes do cinema estadunidense nos últimos anos, Bradley Cooper tem motivos para comemorar a boa fase que vive em sua carreira profissional com as longas-metragens.

Neste ano de 2023, ele fará a estreia do seu primeiro filme como diretor, roteirista e ator principal do filme ‘Maestro,' lançado pela plataforma de streaming Netflix como uma grande aposta para o Oscar do ano que vem.

Mesmo com a grande expectativa sobre o filme, Cooper revelou em uma entrevista ao ‘Howard Stern Show' que, entre as premiações individuais para o longa-metragem e o título dos Philadelphia Eagles no Super Bowl, prefere o triunfo do seu time de futebol:

Quero que responda isso de maneira séria“, disse o apresentador. “Em 2024, você ganha o Oscar não só de melhor diretor, mas de melhor ator e Carey Mulligan ganha a melhor atriz ou os Eagles ganham o Super Bowl“. Bradley Cooper não pensou duas vezes e afirmou com convicção: “Vitória dos Eagles no Super Bowl. Eu não estou mentindo“.

Com histórico recente positivo, Eagles chega como um dos favoritos ao Super Bowl LVIII

Vencedor do Super Bowl em 2018, quando quebrou uma dinastia do New England Patriots, o Philadelphia Eagles é atualmente um dos melhores times da NFC e, nesta temporada, chega com grandes chances de título.

Comandado por Jalen Hurts, que vive uma grande fase na carreira, a franquia de Philadelphia tem uma campanha 10-2 e, ao lado do San Franciso 49ers, é um dos times candidatos ao troféu da Conferência Nacional nesta temporada.

No ano passado, a derrota para o Kansas City Chiefs no Super Bowl não desestruturou o trabalho que vem sendo feito por Nick Sirianni. Nos playoffs desta temporada, é possível que o time de Bradley Cooper apareça novamente entre os finalistas da NFL.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.