Antes de tudo, Myles Lorenz Garrett, conhecido por Myles Garrett é um jogador profissional de futebol americano, nascido na cidade de Airlington, Texas, EUA. Assim, jogou futebol americano universitário pela Universidade de Texa A&M.
Ainda mais, foi selecionado duas vezes para o time americano (seleção universitária) enquanto jogava pelos Aggies. Assim, sendo selecionado pelo Cleveland Browns no Draft de 2017, na 1ª rodada como a 1ª escolha geral.
Dessa maneira, o jogador iniciou a sua carreira nos Browns, onde está até hoje. Dessa forma, já chegou causando impacto para o time, transformando a defesa de Cleveland e dos pilares defensivos dos Browns. O time havia perdido os 16 jogos da temporada anterior. E juntamente com, os Lions são os únicos times que não venceram uma única partida numa temporada regular da NFL até hoje.
Entretanto, o jogador foi Pittsburgh Steelers, Mason Rudolph. Dessa forma, Garrett foi muito criticado pela atitude e perdeu o restante da temporada, devido à punição
Antes de mais nada, selecionado duas vezes para o Pro Bowl em 2018, 2020. Além disso, nomeado para o First Team All Pro da NFL em 2020. Do mesmo modo, ficou entre os principais defensores e um dos candidatos a jogadores defensivos do ano de 2020, prêmio conquistado pelo DT Aaron Donald, do Los Angeles Rams.
ESTATÍSTICAS DE MYLES GARRETT NA NFL
SALÁRIO DE MYLES GARRETT NA NFL
Em primeiro lugar, em 2020, o Cleveland Browns fechou a renovação de contrato do Defensive End, Myles Garrett, pelos próximos cinco anos. Assim, o valor total do acordo é de 125 milhões de dólares, com US$ 100 milhões garantidos. Dessa maneira, é o maior salário anual da NFL para sua posição: 25 milhões de dólares por temporada.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Antes de mais nada, o Cleveland Browns terá um confronto importante neste domingo contra o rival de divisão Pittisburgh Steelers. Dessa maneira, para manter viva as chances de disputar novamente uma vaga aos playoffs deste ano.
Assim, um fator preponderante para a vitória da equipe, será a atuação de Myles Garrett, caso ele consiga pressionar o QB Ben Roethlisberger. Ou seja, não permitindo ele encontrar os seus recebedores no ataque. Dessa forma, será um duelo muito interessante para se acompanhar durante a partida.
Foto Destaque: Divulgação/ Cleveland Browns
Sou estudante de jornalismo pela Cruzeiro do Sul, moro em belo Horizonte e sou um apaixonado por esportes.