COLUNAS

Myles Garrett – Notícias, estatísticas e salário

Myles Garrett

Antes de tudo, Myles Lorenz Garrett, conhecido por Myles Garrett é um jogador profissional de futebol americano, nascido na cidade de Airlington, Texas, EUA. Assim, jogou futebol americano universitário pela Universidade de Texa A&M.

Ainda mais, foi selecionado duas vezes para o time americano (seleção universitária) enquanto jogava pelos Aggies. Assim, sendo selecionado pelo Cleveland Browns no Draft de 2017, na 1ª rodada como a 1ª escolha geral.

Dessa maneira, o jogador iniciou a sua carreira nos Browns, onde está até hoje. Dessa forma, já chegou causando impacto para o time, transformando a defesa de Cleveland e dos pilares defensivos dos Browns. O time havia perdido os 16 jogos da temporada anterior.  E juntamente com, os Lions são os únicos times que não venceram uma única partida numa temporada regular da NFL até hoje.

Entretanto, o jogador foi suspenso e multado na semana 11. Decerto, após arremessar seu capacete na cabeça do quarterback do Pittsburgh Steelers, Mason Rudolph. Dessa forma, Garrett foi muito criticado pela atitude e perdeu o restante da temporada, devido à punição

Antes de mais nada, selecionado duas vezes para o Pro Bowl em 2018, 2020. Além disso, nomeado para o First Team All Pro da NFL em 2020. Do mesmo modo, ficou entre os principais defensores e um dos candidatos a jogadores defensivos do ano de 2020, prêmio conquistado pelo DT Aaron Donald, do Los Angeles Rams.

ESTATÍSTICAS DE MYLES GARRETT NA NFL

Antes de mais nada, vale ressaltar novamente que todos os números tratados aqui vão até a semana sete de 2021. Assim, Myles Garrett acumula em sua carreira 179 tackles, com 52 sacks no mesmo período. Além disso, ele tem 10 fumbles em sua curta carreira profissional, até o momento.

SALÁRIO DE MYLES GARRETT NA NFL

Em primeiro lugar, em 2020, o Cleveland Browns fechou a renovação de contrato do Defensive End, Myles Garrett, pelos próximos cinco anos. Assim, o valor total do acordo é de 125 milhões de dólares, com US$ 100 milhões garantidos. Dessa maneira, é o maior salário anual da NFL para sua posição: 25 milhões de dólares por temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Antes de mais nada, o Cleveland Browns terá um confronto importante neste domingo contra o rival de divisão Pittisburgh Steelers. Dessa maneira, para manter viva as chances de disputar novamente uma vaga aos playoffs deste ano.

Assim, um fator preponderante para a vitória da equipe, será a atuação de Myles Garrett, caso ele consiga pressionar o QB Ben Roethlisberger. Ou seja, não permitindo ele encontrar os seus recebedores no ataque. Dessa forma, será um duelo muito interessante para se acompanhar durante a partida.

Foto Destaque: Divulgação/ Cleveland Browns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top