COLUNAS

Marshon Lattimore – Notícias, estatísticas e salário

Marshon Lattimore

Antes de tudo, Marshon Lattimore tem 25 anos e é um cornerback do New Orleans Saints. Há apenas quatro anos NFL, o defensor já se consolidou como uma das estrelas do seu time e um dos principais jogadores da posição, com três indicações ao Pro Bowl (jogo das estrelas da liga).

Lattimore jogou no futebol americano universitário por Ohio State, onde se tornou campeão nacional em 2014. As atuações acima da média fizeram os Saints escolherem o atleta na décima primeira posição do Draft de 2017 da NFL.

O impacto do defensor foi imediato. Na sua 1ª temporada, ele foi o quinto jogador com mais interceptações em toda a liga, o que ajudaram a conquistar o prêmio de calouro defensivo do ano. Além disso, o atleta foi uma peça importante para New Orleans chegar a pós temporada, onde foram eliminados pelos Vikings no jogo conhecido como Minneapolis Miracle”.

No ano seguinte, Lattimore regrediu nas estatísticas, mas continuou um fator fundamental para os Saints chegarem aos playoffs mais uma vez. Contudo, a equipe perdeu na final de conferência para os Rams, em uma partida marcada por um erro de arbitragem bizarro a favor de Los Angeles.

Posteriormente, Marshon Latimorre continuou com bons números e se estabeleceu como principal jogador da secundária do seu time. Não por acaso, no começo da temporada atual, Lattimore renovou seu contrato com os Saints por mais cinco anos.

ESTATISTICAS DE MARSHON LATTIMORE

Depois de quatro temporadas e meia, Marshon Lattimore tem:

  • 62 jogos
  • 11 interceptações
  • Um retorno para touchdown
  • Cinco fumbles forçados e quatro recuperados
  • 65 passes defendidos
  • 248 tackles totais
  • Cinco tackles para perda de jardas.

SALÁRIO DE MARSHON LATTIMORE NA NFL

O defensor dos Saints renovou seu contrato em setembro deste ano, um pouco antes da temporada começar. No novo acordo, Marshon Lattimore vai receber 97,6 milhões de dólares ao longo de cinco anos. Com isso, a sua média salarial é de cerca de 19 milhões por temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por fim, em março deste ano, durante as férias, Marshon teve problemas com a justiça. O jogador foi preso em Cleveland por posse de uma arma de fogo roubada. Contudo, foi liberado dois dias depois após pagar fiança de US$ 5 mil.

Foto Destaque: Divulgação/New Orleans Saints

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top