Lamar Jackson reage a ex-companheiro assinando com rival: ‘Você morreu para mim’

Marcelo Cartaxo | 11/03/2024 - 21:37

O mercado da off-season abriu e a maioria dos times fizeram movimentações importantes não só para a temporada 2024, mas também para um futuro próximo. No entanto, uma das contratações acabou irritando o atual MVP da NFL, Lamar Jackson.

Em uma publicação feita em suas redes sociais, o quarterback do Baltimore Ravens reagiu ao seu ex-companheiro de equipe Geno Stone assinando com o Cincinnati Bengals, um dos maiores rivais de Lamar e companhia. No repostagem, Lamar disse que o jogador “estava morto” para ele.

— Você está morto para nós [Ravens], você está morto para mim. — Publicou o MVP da temporada 2024.

A fala foi em tom de brincadeira, ao passo que Lamar reproduziu a fala de Tiki Barber, um ex-running back do New York Giants que direcionou a mesma frase a Saquon Barkley, ex-jogador dos Giants e agora de contrato assinado com os Eagles, o maior rival da franquia.

Quem é o jogador que “irritou” Lamar Jackson?

Geno Stone é um safety que foi recrutado pelo Baltimore Ravens na sétima rodada do draft de 2020. Entre idas e vindas, Stones permaneceu com os Ravens nos últimos três anos, sendo uma das peças na rotação da defesa na hora em que Marlon Humprey e Kyle Hamilton saiam de campo brevemente para descansar.

Stone foi draftado pelos Ravens, mas logo em seguida foi dispensado. O jogador chegou a assinar com os Texans brevemente antes de retornar à Baltimore em 2021 e permanecer na franquia até a off-season de 2024. Free agent, Geno Stone poderia assinar com qualquer franquia da NFL para a próxima temporada, mas optou por se juntar ao Cincinnati Bengals, um dos principais times da AFC e rival de divisão dos Ravens na AFC North.

O jogador assinou um contrato de dois anos para receber US$ 15 milhões (R$ 74,6 milhões). Geno é um dos primeiros reforços na defesa dos Bengals para a próxima temporada, mas o time deve fazer mais movimentações para suprir tanto o ataque quanto o sistema defensivo já que uma de suas principais estrelas solicitou uma troca da franquia

Estatísticas da carreira de Geno Stone (2021-2023)

  • Jogos disputados: 49
  • Tackles: 127
  • Interceptações: 8
  • Fumbles forçados: 1
  • Fumbles recuperados: 1
Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.