NFL: Ex-Titans assina com os Chargers por 1 temporada

Alice Tamashiro | 22/03/2024 - 15:14

Após quatro temporadas defendendo as cores do Tennessee Titans, Kristian Fulton está assinando com o Los Angeles Chargers. Escolha de segunda rodada no Draft de 2020, o jogador acaba de completar seu contrato de estreia com os Titans.

De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista da NFL Media, o Los Angeles Chargers concordou com um contrato de um ano com o cornerback Kristian Fulton. O jogador está saindo de uma temporada abaixo da média, na qual obteve uma nota geral PFF de 46,4 – a mais baixa de sua carreira.

Números de Kristian Fulton com o Tennessee Titans na NFL

  • Temporadas: quatro
  • Jogos: 37
  • Tackles: 150
  • Interceptações: quatro
  • Passes quebrados: 25

Na temporada de 2023, Fulton jogou 12 partidas pelos Titans, sendo 11 como titular. Ele terminou com cinco passes defendidos e 46 tackles no total, enquanto jogou 645 snaps defensivos. Fulton encerrou a temporada de 2023 no departamento médico devido uma lesão no quadríceps.

 O jogador de 25 anos pode ser uma opção para começar ao lado de Asante Samuel como cornerback do Los Angeles, mas o time provavelmente se sentirá mais confortável com Fulton em uma função profunda depois de fazer mais adições ao secundário, seja na agência livre ou no Draft de 2024 da NFL.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL decide não banir jogada que favoreceu aos Eagles em 2023

++ NFL: ‘Quero ser uma pessoa que ajude…' diz WR dos Patriots

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.