NFL: ‘Quero ser uma pessoa que ajude…’ diz WR dos Patriots

Alice Tamashiro | 21/03/2024 - 15:49

KJ Osborn assinou recentemente com o New England Patriots para atualizar o elenco de wide receivers da franquia da NFL. Osborn sabe que os Patriots têm muito trabalho para mudar as coisas depois de uma temporada de quatro vitórias 13 derrotas que levou à revisão da entressafra.

O time de New England apresentou um péssimo desempenho ofensivo e não tem uma resposta clara como wide receiver. Osborn assinou um contrato de um ano com a equipe, no entanto, disse em uma entrevista coletiva na última quarta-feira (17) que conversou com o técnico Jerod Mayo e com o coordenador ofensivo Alex Van Pelt o suficiente para ‘confiar neles que tudo se resolverá sozinho' no frente de quarterback.

— Ah, sim, vai ser difícil. Obviamente, não foi a melhor temporada do ano passado. Obviamente, começa de cima para baixo. Temos um grande proprietário e um ótimo treinador principal, e começa com a posição de quarterback. E então todo mundo – todos os caras ao seu redor – fazendo aquele cara melhor, fazendo ele se sentir confortável, ataque, defesa, time especial. Quero ser uma pessoa que ajude esta organização a voltar onde precisa estar –, disse Osborn.

A trajetória de KJ Osborn na NFL

Em quatro temporadas no Minnesota Vikings, Osborn, ex-escolhido na quinta rodada, se tornou um contribuidor efetivo. Ele é o tipo de jogador de profundidade em que um bom corpo de receptores confia para fornecer uma produção consistente e diversificada.

Em 59 jogos em Minnesota, Osborn gerou 1.845 jardas de recepção e 15 touchdowns no total. Em 2023, ele ganhou 540 jardas de recepção, oscilando entre o receptor número 2 ou número 3 dos Vikings. Na temporada anterior, o maior recebedor de passes dos Patriots foi Demario Douglas, com 561 jardas.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Miami Dolphins pode adicionar estrela ao elenco em breve

++ O que é punt? Conheça mais sobre o chute que é vital na NFL

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.