NFL: Astro dos Packers acredita que 2024 é o ‘momento perfeito’ para o Super Bowl

Alice Tamashiro | 23/03/2024 - 12:12

Se na entressafra passada houve dúvidas sobre o que era Jordan Love e o que o Green Bay Packers faria após a era Aaron Rodgers, a confiança após o primeiro ano de Love como titular é extremamente alta. O jogador disse que esse é o momento perfeito para a conquista do Super Bowl na NFL.

— Estamos todos com muita fome neste próximo ano. A confiança de cima a baixo está presente. A organização acredita que é o momento perfeito para ter a chance de ganhar um Super Bowl este ano. Aquelas conversas que tivemos depois do jogo dos 49ers foram, cara, trabalho mais difícil. Tente encontrar maneiras de melhorar porque no próximo ano faremos isso –, disse Love em entrevista ao The Pivot Podcast.

Packers na NFL 2023

A temporada de 2023 do Green Bay Packers foi de muito sucesso, apesar do início abaixo do que era esperado. O Green Bay venceu seis dos últimos oito compromissos no final do ano, o que ajudou a garantir uma vaga como wild card nos playoffs da NFC. A franquia entrou na pós-temporada tendo que enfrentar a forte equipe do Dallas Cowboys, mas lidaram rapidamente com eles.

Os Packers dominaram os Cowboys por um placar de 48 a 32, dando ao jovem quarterback Jordan Love sua primeira vitória nos playoffs em sua carreira. Love fez 16-21 no jogo, arremessando para 271 jardas e três touchdowns, mostrando grande melhora.

Números de Jordan Love na temporada:

  • Jogos: 17
  • Jardas: 4.159
  • Touchdowns: 32
  • Interceptações: 11

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Chiefs trocam defensor ‘marcado' para os Titans

++ NFL: Casa nova! Joe Flacco se diz ‘surpreso' após franquia não contratá-lo

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.