Ele segue! Kansas City Chiefs e Chris Jones concordaram com um acordo milionário válido por cinco anos.
De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista da NFL Network, os Chiefs e o All-Pro Chris Jones têm um novo acordo de grande sucesso para mantê-lo em KC, de acordo com seus agente. O acordo de Jones deve torná-lo o defensor mais bem pago da NFL, com cerca de R$ 159,36 milhões por ano.
Escolha de segundo turno do Draft dos Chiefs em 2016, Jones teve o recorde de sua carreira de 15,5 sacks na temporada da NFL 2018. O jogador igualou esse número em 2022. Em sua quarta temporada na franquia, ele chegou ao Pro Bowl – o primeiro de cinco consecutivos.
🚨 🚨 🚨
The #Chiefs and All-Pro DT Chris Jones have a blockbuster deal to keep him in KC, per his agents @KatzBrosSports. The top free agent is off the market and a huge move for the champs. 🏆 pic.twitter.com/BHmM49TCtt
— Ian Rapoport (@RapSheet) March 10, 2024
Kansas City Chiefs em busca do terceiro título de Super Bowl seguido
Atual bicampeão do Super Bowl, os Chiefs contam com Chris Jones para o terceiro troféu consecutivo. Na temporada passada, o jogador acertou três passes na vitória no Super Bowl LIV sobre o San Francisco 49ers.
Apesar das especulações em torno do técnico Andy Reid, do tight end Travis Kelce e de Chris Jones todos estão de volta à Kansas City, enquanto os Chiefs pretendem se tornar o primeiro time da NFL na história a vencer três Super Bowls consecutivos. Aos 29 anos, Jones é cinco vezes Pro Bowler, duas vezes All-Pro e três vezes campeão do Super Bowl. Ele registrou temporadas consecutivas de sacks de dois dígitos e tem uma tendência para se firmar em grandes jogos – o que é comum para KC.
KC….5 more years of greatness! 3x pic.twitter.com/gds8ecwCmJ
— Chris Jones (@StoneColdJones) March 10, 2024
VEJA TAMBÉM:
+ WR dos Buccaners aguarda por retorno importante para a próxima temporada da NFL
++ NFL Flag: Bears e Jets celebram expansão antes do Dia das Mulheres