WR dos Buccaners aguarda por retorno importante para a próxima temporada da NFL

Otávio Silva | 09/03/2024 - 16:04

Após concordar com os termos e assinar uma prorrogação de dois anos com o wide receiver titular, Mike Evans, os Buccaneers já começam a discutir o contrato de outra estrela do time na NFL. Baker Mayfield, quarterback titular da equipe, neste momento esta com sua extensão de contrato parada, mas se depender de Evans, a situação em breve terá uma resolução positiva para os Buccaneers.

Para a imprensa dos Estados Unidos, o WR da franquia de Tampa Bay falou sobre a situação envolvendo seu companheiro e afirmou que os dois juntos podem desenvolver um trabalho parecido com o realizado na temporada e levar o time para os objetivos que deseja. Em 2023/24, Evans liderou o time em 13 recepções de touchdown e registrou 79 recepções, além de 1.255 jardas, números superiores ao apresentado nos anos anteriores.

 – Eu e Baker jogamos uma temporada juntos e sinto que podemos desenvolver o que fizemos no ano passado. processo e confio no [gerente geral] Jason [Licht] e no front office, não importa o que aconteça. Está registrado que joguei com muitos quarterbacks ao longo da minha carreira, então isso não importa. Seja quem for o quarterback, ele é um quarterback da NFL.

Eu disse a vocês ao longo dos anos que treino mais e treino mais forte fora da temporada, como melhor e coisas assim – alongamento, quiroprático, todos os nove”, disse ele. “Tenho tudo. Isso definitivamente me ajudou a prolongar minha carreira e me fez sentir melhor. Espero poder jogar mais cinco ou seis anos em alto nível – confidenciou Evans.

 

Mike Evans tem uma longa trajetória na NFL pelos Buccaneers

Draftado em 2014 pelos Buccaneers, Evans é um dos jogadores a mais tempo na equipe. Desde a sua primeira temporada, o atleta já ganhou um Super Bowl, seis vezes nomeado para o Pro Bowl e presente no segundo time na temporada de 2022. Já Baker Mayfield, teve sua primeira oportunidade na NFL no Cleveland Browns, onde permaneceu de 2018 até 2021. Depois, vestiu as camisas de Carolina Panthers, Los Angeles Rams, até chegar na temporada passada aos Buccaneers.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.