NFL: Ja’Marr Chase lesiona e desfalca os Bengals na Semana 16

Alice Tamashiro | 21/12/2023 - 17:06

Como esperado, Ja’Marr Chase não estará disponível para o jogo envolvendo Cincinnati Bengals e Pittsburgh Steelers, válido pela Semana 16 da NFL. O jogador sofreu uma lesão no ombro no último compromisso da franquia.

— No final das contas, tomamos a decisão de que isso não vai acontecer esta semana. –, disse o técnico do Bengals, Zac Taylor, após o treino desta quinta-feira (21).

Segundo informações divulgadas por Ian Rapoport, jornalista do NFL Network, Ja’Marr perderia a semana 16 e talvez mais tempo devido a uma doença no ombro. O jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

O técnico do #Bengals Zac Taylor descarta oficialmente o WR Ja’Marr Chase esta semana contra o #Steelers. — publicou Rapoport em suas redes sociais.

Números de Ja’Marr Chase na NFL 2023

  • Jogos: 14
  • Recepções: 93
  • Jardas recebidas: 1.156
  • Touchdown: 7

A temporada do Cincinnati Bengals

Com uma campanha de oito vitórias e seis derrotas, os Bengals ocupam a terceira colocação da AFC Norte. Além disso, o time é o quinto colocado da Conferência Americana. A franquia ainda busca carimbar a vaga aos playoffs pela terceira temporada seguida.

Com a ausência do wide receiver, Tyler Boyd e Tee Higgins devem ser as principais armas para liderar o corpo de recepção do quarterback Jake Browning. O time de Cincinnati ainda enfrenta os Steelers, o Kansas City Chiefs e o Cleveland Browns para encerrar a temporada regular.

Apesar da lesão que encerrou a temporada do quarterback Joe Borrow, o Cincinnati Bengals segue fazendo um boa edição de NFL. Com Jake Browning se tornando titular, a franquia soma três vitórias consecutivas, sendo a mais recente diante do Minnesota Vikings pelo placar de 27 a 24.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Jake Browning se torna peça fundamental do Cincinnati Bengals

++ ‘Talvez a tradição dos Steelers tenha acabado’ diz Ben Roethlisberger

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.