Jake Browning aos poucos vai se consolidando como uma das principais ferramentas ofensivas da equipe do Cincinnati Bengals na NFL. Vindo do Minnesota Vikings, o jogador quer retomar suas boas atuações na competição, principalmente após ser dispensado em três oportunidades pelos Vikings e de ter a missão ingrata de substituir Joe Burrow, um dos principais quarterbacks da liga.
No último sábado (16), os Bengals enfrentaram os Vikings, em um jogo muito especial para Browning, que reencontrou suas antiga equipe. O atleta fez dois touchdowns e foi responsável por uma interceptação, contribuindo para a vitória dos Bengals por 27 x 24. Nos minutos finais, o atleta viu Evan McPherson acertando um belo chute e dando números finais a disputa, demonstrando uma certa animação após o apito final.
Jogador dos Bengals desabafou após vitória pela NFL
Aos 27 anos e vindo de uma passagem conturbada pelos Vikings, Browning foi o que mais comemorou o resultado pela NFL junto dos seus companheiros. Em entrevista pós jogo, o atleta afirmou que gritou para um câmera que “eles nunca deveriam ter me cortado”, uma clara provocação aos Vikings após o jogo ser dispensado pelo clube. Em vídeos divulgados pelos Bengals, é possível notar que Browning realmente falou a frase, seguida por um palavrão.
“YOU SHOULD HAVE NEVER 🤬 CUT ME”
You're not gonna want to miss this Thursday's episode of From the Jungle.
Subscribe: https://t.co/CGLMCcCOXR pic.twitter.com/5edhUFTLN5
— Cincinnati Bengals (@Bengals) December 17, 2023
Joe Burrow, quarterback titular dos Bengals, atuou pela última vez na derrota da equipe para o Baltimore Ravens por 34 x 20. De lá para cá, Browning esteve presente nos duelos diante Pittsburgh Steelers, Jacksonville Jaguars, Indiana Colts e Vikings. Deste confrontos, o time apenas perdeu para os Steelers, fazendo com que Browning se tornasse um dos primeiros reservas a conseguirem vencer três jogos seguidos na NFL.
Browning, na coletiva pós jogo, ainda comentou sobre o desempenho que vem tendo nas últimas partidas, se tornando um dos principais nomes e fazendo com que o torcedor fique tranquilo, mesmo sem a presença de Burrow.
– Sim, não vou sentar aqui e dizer que não é uma sensação boa. É muito melhor do que perder. Acho que a montanha-russa emocional faz parte do jogo, e parte disso é apenas eu manter o equilíbrio – afirmou Browning