Sem Jonathan Taylor e Jack Moss, a torcida do Indianapolis Colts tem mais um motivo para se preocupar. O novato Evan Hull sofreu uma ruptura no menisco e deve ficar de fora da NFL pelo resto da temporada.
Hull sofreu a contusão durante o jogo de estreia da franquia, no domingo dia 10 de setembro. O defensor, inclusive, precisou jogar improvisado, já que o setor defensivo da franquia de Indianapolis tem passado por problemas, sem algumas das suas principais peças. De acordo com Jordan Schultz, jornalista do ‘The Score’, a lesão sofrida deixa o atleta afastado pelo resto da temporada.
Source: #Colts rookie RB Evan Hull, who was placed on IR, will miss the remainder of the season with a torn meniscus.
Indy was impressed with Hull when he was on the field, and has high hopes for him in the future. pic.twitter.com/sydF6keCKu
— Jordan Schultz (@Schultz_Report) September 21, 2023
Os números de Evan Hull
Aos 22 anos de idade, Evan Hull, foi escolha de quinta rodada do Draft da NFL em 2023. O running back terminou sua campanha de estreia com apenas um carregamento por jarda, com uma recepção por seis jardas antes de sofrer a lesão no terceiro período do primeiro jogo da temporada.
Ele foi colocado na reserva por lesão e inicialmente esperava-se que perdesse apenas algumas semanas. Seu contrato de estreia vai até 2026.
LEIA TAMBÉM
+ NFL: astro do Miami Dolphins é acusado de engravidar quatro mulheres
++ NBA: Warriors e Knicks são possíveis destinos para Giannis Antetokounmpo
Quem substituirá Hull?
A indisponibilidade tem sido um dos principais problemas na defesa do Indianapolis Colts. Além de Evan Hull, a franquia permanece sem Jonathan Taylor – que segue na lista de PUP (players unable to perform) o que torna o jogador inelegível pelos quatro primeiros jogos da temporada.
A equipe também perdeu Zack Moss devido a um braço quebrado durante o campo de treinamento. Enquanto Moss não estiver de volta, os Colts precisarão fazer mais ajustes em sua defesa.