A novela de Jonathan Taylor com o Indianapolis Colts parece que não terá um fim por agora. De acordo com informações do Insider da ESPN Adam Schefter, a franquia pretende manter o jogador na lista de PUP (players unable to perform), o que torna o jogador inelegível pelos quatro primeiros jogos da temporada. Ou seja, a troca que Taylor solicitou há pouco tempo não deve acontecer tão cedo.
LEIA MAIS
+ Mercado NFL: New England Patriots troca kicker para o Tennessee Titans
++ NFL: Jimmy Garoppolo comenta sobre ‘situação estranha’ no San Francisco 49ers
No deal: Indianapolis did not find what it felt was a fair-value offer for Jonathan Taylor and it is not trading its All-Pro running back today, league sources tell ESPN.
With no trade materializing today, Taylor now is expected to remain on the Physically Unable to Perform… pic.twitter.com/TvBXpIJCoc
— Adam Schefter (@AdamSchefter) August 29, 2023
O running back foi a principal arma do Indianapolis Colts nos dois últimos anos, ainda mais com a falta de opção do time na posição de quarterback. Desde Andrew Luck, os Colts tem para preenchido a posição de quarterback com um bom prospecto, e recorrem ao jogo corrido de Taylor desde que foi recrutado em 2021.
Entrando no terceiro ano como jogador profissional na NFL, o RB soma 3.841 jardas. Uma prova de que a arma principal do time é, de fato, Jonathan Taylor.
Como acontece o impasse entre Jonathan Taylor e o Indianapolis Colts?
Os Colts deram permissão para o jogador procurar a troca, depois de inicialmente terem se recusado a atender telefonemas de outras equipes que procuravam saber de Jonathan. Sem nenhuma novidade desde que o pedido de troca do running back se tornou público, o time optou por deixá-lo na lista de “jogadores que estão fisicamente incapazes de atuar em campo”.
Jonathan Taylor ficou toda a pré-temporada na PUP list, depois de passar por uma cirurgia no tornozelo direito. O jogador se retirou do training camp, antes de retornar brevemente às atividades. Em seguida, foi dispensado por motivos pessoais.
Agora, ficará inelegível pelos primeiros jogos da temporada de 2023. Resta saber se ele fica no time, ou será trocado para outra equipe. Em suma, restam algumas opções de running back para os Colts nas primeiras quatro partidas da temporada: Evan Hull, Deon Jackson e Zack Moss.