NFL: astro do Miami Dolphins é acusado de engravidar quatro mulheres

André Merice | 21/09/2023 - 13:56

Um dos principais jogadores defensivos da NFL virou centro de uma polêmica grande nos Estados Unidos.

De acordo com informações divulgadas por fontes nos EUA, quatro mulheres afirmam ter mantido relações com o cornerback Xavien Howard, do Miami Dolphins, e relataram que estão grávidas do jogador. Uma das mulheres publicou em suas redes sociais detalhes sobre o caso, alegando que Howard ofereceu dinheiro para que ela interrompesse a gravidez, e que ele também fez a mesma proposta a outra mulher.

— Vamos esclarecer as coisas, porque esse homem obviamente tem um fetiche por engravidar mulheres. Ele quer me pagar para interromper minha gravidez, e pela da captura de tela que ele me enviou com sua outra ‘mamãe bebê’, ele quer que ela interrompa também — contou uma das mulheres, em publicação nas redes sociais.

O jogador ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Histórico de polêmicas de Xavien Howard

Não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmicas. No ano passado, ele foi processado por outra mulher, que alegou ter contraído uma doença sexualmente transmissível (DST) dele. A suposta vítima solicitou uma indenização de 30 mil dólares, mas Howard acabou ganhando o caso.

LEIA TAMBÉM:

+ Coordenador defensivo dos Bears pede demissão após investigação do FBI, diz jornalista

++ NFL: Principal arma ofensiva do New York Giants, Barkley é desfalque para o TNF

Xavien Howard, de 30 anos, foi selecionado pelo Miami Dolphins no Draft de 2016 e, desde então, se destaca como um dos principais defensores da NF. Em 2020, Howard foi nomeado para o “time ideal” da liga e participou quatro vezes do Pro Bowls da NFL ao longo de sua carreira.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".