NFL: ‘É sempre divertido ser excluído’, disse Mayfield

Alice Tamashiro | 16/01/2024 - 15:04

Em noite congelante, o Tampa Bay Buccaneers foi responsável por derrotar o Philadelphia Eagles pelo placar de 32 a 9 na última segunda-feira (15). O quarterback dos Bucs, Baker Mayfield foi um dos destaques do duelo.

— Ele estava afiado. Quero dizer, ele foi afiado durante todo o jogo. Como ele disse, eles deixaram cair algumas bolas, mas ele continuou voltando, continuou indo até eles. Ele estava colocando a bola apenas em um lugar onde eles pudessem pegá-la. jogar. Ele fez um ótimo trabalho. –,  disse o técnico dos Buccaneers, Todd Bowles.

Mayfield brilhou e se tornou o primeiro quarterback na história da franquia com mais de 300 jardas de passe e mais de três touchdouwn em um jogo de playoff. No entanto, as estatísticas do jogador teriam sido ainda mais impressionantes se não fosse por algumas quedas iniciais que mantiveram o jogo encerrado no intervalo, e a explosão teria começado mais cedo.

— É sempre divertido ser excluído. Obviamente, estou bastante confortável nisso, mas nossa equipe abraçou isso completamente. –, disse o quarterback na segunda-feira (15).

O time de Tampa entrou na pós-temporada vencendo cinco dos últimos seis jogos, mas não estava no seu melhor momento. Assim, era considerado ‘azarão' por grande parte do público da liga. Com o resultado, os Buccaneers viajam para Detroit, onde enfrenta os Lions pela rodada divisional.

— Há algo sobre se você é um azarão ou um jogo de rua, apenas estar de costas contra a parede e saber que é apenas seu time contra todos os outros quando você está eliminado, e é sempre divertido estar nesse papel. –, finalizou Mayfield.

Números de Baker Mayfield na temporada regular da NFL 2023-24:

  • Jardas: 4,044
  • Touchdown: 28
  • Interceptações: 10

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Quais são os classificados para os playoffs da temporada 2023/24

++ NFL: Top 5 jogos mais frios e congelantes da história da Liga

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.