David Bakhtiari culpa gramado da NFL por lesão de Aaron Rodgers

André Merice | 13/09/2023 - 11:16

David Bakhtiari decidiu abrir a boca e apontar a NFL como a própria culpada pela lesão sofrida por Aaron Rodgers em sua estreia pelo New York Jets no último domingo (10).

O jogador do Green Bay Packers expressou sua insatisfação pelo fato de Rodgers e outros jogadores estarem atuando em gramado artificial no MetLife Stadium.

Para ele, essa foi a verdadeira razão pela qual o quarterback se lesionou com menos de cinco minutos de jogo. Aaron precisou deixar o campo alegando dores no tornozelo e ele não retornou mais.

LEIA TAMBÉM:

+ NFL: Taylor Swift vive romance com Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, diz site

++ NFL: Jets vencem Bills em partida com final eletrizante

Albert Breer, da Sports Illustrated, afirmou que muitos jogadores compartilham da mesma opinião de Bakhtiari quando o assunto são os gramados sintéticos da NFL. Para eles, os mandatários da liga pensam apenas nas cifras, quando o principal ponto deveria ser a qualidade do campo.

De acordo com o The Athletic, as equipes treinam em superfícies de grama natural, embora 14 dos 30 estádios da liga tenham gramado sintético. Um novo gramado foi instalado no MetLife Stadium antes de começar a temporada regular.

Apesar da lesão de Rodgers, os Jets, que largaram atrás no placar, superaram as adversidades e conseguiram conquistar o primeiro triunfo na nova temporada, em um jogo que terminou 22 a 16. O resultado positivo, no entanto, não apaga o problema que os Jets têm pela frente.

A franquia de Nova York iniciou a nova temporada com expectativas de chegar ao Super Bowl, sobretudo com a adição Aaron a um elenco que já conta com nomes como Garrett Wilson, Sauce Gardner, Breece Hall, Quinnen Williams, agora têm um grande problema para resolver.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".