NFL: Taylor Swift vive romance com Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, diz site

Márcio Júnior | 12/09/2023 - 18:43

Taylor Swift tem um novo amor, e o nome dele é Travis Kelce, Tight end do Kansas City Chiefs. Pelo menos é o que garante o portal The Messeger.

Segundo a publicação, a cantora e o astro dos Chiefs estão “saído discretamente”. Segundo uma fonte do portal, os dois se encontraram recentemente em Nova York.

Durante um episódio do podcast ‘New Heights', que comanda junto com o seu irmão Jason Kelce, Center do Philadelphia Eagles, Travis relevou  que tentou contato com a cantora antes de um de seus shows da ‘Eras Tour ‘, em Kansas, em julho deste ano. Porém, a investida não teve muito sucesso.

— Fiquei desapontado por ela não falar antes ou depois dos shows porque ela tem que guardar a voz para as 44 músicas que canta , então fiquei um pouco chateado por não ter entregado a ela uma das pulseiras que fiz para ela — disse Kelce em seu podcast.

LEIA MAIS

+ NFL: Aaron Rodgers tem lesão confirmada e está fora da temporada pelos Jets

++ NFL: Jaycee Horn deve perder alguns jogos pelos Panthers devido lesão

O objetivo do jogador era presentear a cantora com uma pulseira, já que durante os seus show, a produção da cantora costuma distribuir uma “pulseira da amizade” – algo que já virou marca registrada. A pulseira que Travis Kelce queria entregar para a cantora, no entanto, era muito mais que apenas amizade. A intenção do jogador era dar o seu número de telefone, que estava em uma das pulseiras.

— Se você acompanha os shows da Taylor, há pulseiras da amizade, e recebi um monte delas estando lá, mas queria dar uma para Taylor com meu número — disse o Travis.

 

Austin Reaves, dos Lakers, negou romance com Taylor Swift

Em junho deste ano, outro grande nome dos esportes americanos teve seu nome ligado à cantora. O boato era que armador dos Los Angeles Lakers, Austin Reaves, estaria saindo com Taylor Swift.

Durante uma entrevista depois do fim da última temporada da NBA, no entanto, Reaves colocou um ponto final na “relação” e negou qualquer envolvimento com a cantora de 33 anos.

— Nunca a conheci. Eu nunca falei com ela. Disseram por aí que estávamos em um bar, no Arkansas. Esses rumores não são verdadeiros — disse Reaves, enquanto ria.

Escrito por Márcio Júnior
Márcio Júnior é baiano formado pela Faculdade Regional da Bahia. Cobriu de carnaval a Copa do Mundo na TVE Bahia, onde venceu o prêmio de reportagem do mês. Apaixonado por futebol, NBA, NFL e games de história. Torcedor do Bahia e Los Angeles Lakers. Passei pela ALBA, Rádio Educadora, Superesportes e Trivela. No Quinto Quarto desde julho de 2023.