NFL: Aaron Rodgers tem lesão confirmada e está fora da temporada pelos Jets

Paola Zanon | 12/09/2023 - 12:39

Aaron Rodgers, do New York Jets, teve seus temores confirmados após passar por exames de imagem, que constataram uma ruptura completa no tendão de Aquiles esquerdo. Com isso, o quarterback está fora do resto da temporada de 2023-24 da NFL.

O jogador de 39 anos deixou o campo de maca na noite de segunda-feira (11) após sentir dores no calcanhar e ir ao chão para sinalizar que havia algo de errado durante o jogo contra o Buffalo Bills.

Na manhã desta terça-feira (12), Aaron passou por uma ressonância magnética que confirmou as suspeitas, para preocupação dos Jets. As informações são de Adam Schefter, jornalista da ESPN.

Com isso, quem assume a função de quarterback principal dos Jets é Zach Wilson, que foi a segunda escolha geral no Draft de 2021.

O prejuízo para os Jets, inclusive, é ainda maior. Com Aaron Rodgers definitivamente fora da temporada, a franquia de Nova York agora deve ao Green Bay Packers uma escolha de segunda rodada no Draft de 2024 da NFL.

Rodgers teria que jogar 65% dos snaps da temporada para que os Jets conseguissem se livrar da dívida, mas jogou apenas quatro.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.