Aaron Rodgers, do New York Jets, teve seus temores confirmados após passar por exames de imagem, que constataram uma ruptura completa no tendão de Aquiles esquerdo. Com isso, o quarterback está fora do resto da temporada de 2023-24 da NFL.
O jogador de 39 anos deixou o campo de maca na noite de segunda-feira (11) após sentir dores no calcanhar e ir ao chão para sinalizar que havia algo de errado durante o jogo contra o Buffalo Bills.
Na manhã desta terça-feira (12), Aaron passou por uma ressonância magnética que confirmou as suspeitas, para preocupação dos Jets. As informações são de Adam Schefter, jornalista da ESPN.
Aaron Rodgers sofreu uma ruptura completa do tendão de aquiles e está fora da temporada. pic.twitter.com/cU7bI5dhIi
— NFL Brasil (@NFLBrasil) September 12, 2023
Com isso, quem assume a função de quarterback principal dos Jets é Zach Wilson, que foi a segunda escolha geral no Draft de 2021.
O prejuízo para os Jets, inclusive, é ainda maior. Com Aaron Rodgers definitivamente fora da temporada, a franquia de Nova York agora deve ao Green Bay Packers uma escolha de segunda rodada no Draft de 2024 da NFL.
Rodgers teria que jogar 65% dos snaps da temporada para que os Jets conseguissem se livrar da dívida, mas jogou apenas quatro.