NFL: Após sofrer parada cardíaca, Damar Hamlin deve estrear na temporada pelos Bills

Alice Tamashiro | 29/09/2023 - 20:10

Após ficar  inativo durante os três primeiros jogos da temporada 2023 da NFL, Damar Hamlin pode ter a oportunidade de retomar sua carreira de jogador. A lesão no joelho de Jordan Poyer, sofrida durante a vitória por 37 a 3 contra o Washington Commanders, na semana 3, pode levar Hamlin a fazer sua estreia na temporada

De acordo com Ian Rapoport, jornalista da NFL Media, espera-se que Hamlin faça sua estreia na temporada durante o jogo do próximo domingo (1/10), contra o Miami Dolphins.

O safety titular do Bills foi excluído de jogar contra os Dolphins neste final de semana. Jordan Poyer não treinou ao longo da semana com dores no joelho.  Taylor Rapp provavelmente começará no lugar de Poyer, mas Damar Hamlin é o único outro safety no elenco ativo e deve entrar durante o duelo.

O que aconteceu com Damar Hamlin?

Em 2 de janeiro de 2023, Damar Hamlin foi afastado após sofrer uma parada cardíaca e precisar ser ressuscitado em campo durante uma partida contra o Cincinnati Bengals.

O atleta de 25 anos voltou a treinar com o elenco do Bills em junho, cinco meses depois do incidente. Na época, a franquia avaliou que Hamlin estaria pronto para voltar aos gramados ainda no início da temporada 23/24 da NFL.

LEIA MAIS

+ NFL: Irmãos de Jon Jones é preso em Las Vegas

++ ‘A NBA não precisa dele': Ex-jogador dos Lakers dispara contra James Harden

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.