NFL: Irmão de Jon Jones é preso em Las Vegas

Marcelo Cartaxo | 29/09/2023 - 16:55

O Las Vegas Raiders teve uma semana para ser esquecida.

Depois da lesão do quarterback Jimmy Garoppolo, que entrou no protocolo de concussão após a derrota para os Steelers por 23 x 18, no último domingo, na semana 3 da NFL, o defensor Chandler Jones foi preso em Nevada horas após ter um colapso em suas redes sociais.

De acordo com a TMZ Sports, Chandler Jones foi preso nesta madrugada. O motivo do defensive end dos Raiders ter sido detido é desconhecido, mas algumas fontes dizem ao portal de notícias norte-americano que Chandler teria violado uma medida protetiva.

Depois que a notícia ganhou os holofotes, o editor da NFL, Andrew Groover, confirmou que o defensor dos Raiders estava sob custódia por ter violado duas medidas restritivas, e será liberado na sexta-feira (29).

Em live, Jones acusou o técnico dos Raiders, Josh McDaniels, pela morte de ex-companheiro de equipe

Recentemente, o defensor dos Raiders publicou em suas redes sociais algo que deixou os fãs um tanto quanto confusos. Ele chegou a dizer que foi “forçado por um grupo de ‘cinco a sete pessoas a entrar em uma ambulância’, totalmente contra sua vontade”. A publicação, no entanto, foi deletada pouco tempo depois

— Fui levado pelo corpo de bombeiros de Las Vegas na semana passada contra a minha vontade — escreveu Jones em sua página nas redes sociais.

Chandler Jones afirma que durante sua estada no hospital psiquiátrico tentou ligar para o general manager dos Raiders, Dave Ziegler, mas não obteve resposta.

Chandler Jones na quinta-feira (28) fez uma série de postagens estranhas nas redes sociais na última semana. O defensive end abriu uma live em seu instagram para discutir sobre seu ex-companheiro de equipe do Patriots, Aaron Hernandez, antes de desabar e chorar histericamente.

— Oh, vocês não sabiam o que Josh McDaniels realmente fez com Aaron Hernandez? Se vocês não sabem o que realmente aconteceu com Aaron Hernandez… vocês pensaram que Aaron Hernandez se matou na prisão — disse Jones, referindo-se ao ex-assistente técnico do Patriots e atual técnico dos Raiders.

O ex-All-Pro de 33 anos cobriu uma variedade de tópicos durante a transmissão de aproximadamente 25 minutos, incluindo conhecimento de segredos do governo, dos Illuminati e do ISIS, relata o TMZ.

Chandler Jones foi suspenso antes da temporada começar por ter criticado publicamente a organização do Las Vegas Raiders. Ele alegou que não estava sendo liberado para treinar no centro de treinamento da equipe.

Las Vegas Raiders faz pronunciamento sobre a situação de Chandler Jones

Algum tempo após a notícia de que o defensive end havia sido detido pela polícia de Las Vegas, os Raiders lançou um comunicado em suas redes sociais a respeito da situação.

— Os Raiders estão esperançosos de que Chandler Jones tenha os cuidados de que precisa. Ele, sua família e todos os envolvidos estão em nossos pensamentos. Como isso agora é uma questão legal, não forneceremos mais comentários — disse a organização em comunicado feito da tarde de sexta-feira (29).

LEIA MAIS

+ NFL: Em carta, Colin Kaepernick pede para liderar os treinos dos Jets

++ NFL: David Montgomery anota três touchdowns e Lions vencem Packers

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.