Após derrotar o Buffalo Bills, Kansas City Chiefs segue em sua preparação para a final de conferência contra o Baltimore Ravens. Andy Reid, comandante dos Chiefs, foi questionado se a franquia poderia aproveitar alguma coisa da forma como jogou contra Josh Allen ao enfrentar Lamar Jackson.
— Eu diria que é quase a mesma coisa. — disse Andy Reid por meio da transcrição oficial da equipe.
Road win. pic.twitter.com/luhsSObjeN
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) January 24, 2024
Na vitória da Rodada Divisional do último domingo (21), os Chiefs permitiram que Josh Allen corresse 72 jardas em 12 tentativas com dois placares corridos. Allen usou fortemente as corrida na zona vermelha, gerando 15 touchdowns corridos e terminou em quarto lugar na posição com 524 jardas corridas.
Lamar Jackson, por sua vez, liderou todos os zagueiros com 821 jardas corridas e cinco touchdowns em 2023. Mostrando mais disposição para manter o passe por mais tempo na atual temporada – foi a primeira vez que Jackson não quebrou a barreira de 1.000 jardas corridas em uma temporada que ele começou mais mais de 12 jogos.
— Você tem que ficar em suas pistas, você tem que ser disciplinado com qualquer quarterback que corre. Lamar é especial, ele é rápido e um dos caras mais rápidos em campo quando tudo está dito e feito e ele é astuto. através de você, ele não se importa, ele é um grande homem e provavelmente igualmente rápido. Ele é um garoto rápido, ele foge de jogadores secundários, você viu isso na fita. Esse garoto (Jackson), ele joga bem , ele joga bem em movimento, corre bem a bola, então só temos que ficar atentos a essa parte durante o treino desta semana e depois durante o jogo. — completou Andy Reid.
VEJA TAMBÉM:
NFL: Raiders anuncia contratação de novo GM
NFL: Torcida dos Bills faz doação extraordinária para instituição apoiada por kicker