Após demitir o coordenador ofensivo Luke Getsy, o Chicago Bears parece ter encontrado um novo caminho. A franquia ajusta dos últimos detalhes para efetivar Shane Waldron.
De acordo com informações de Tom Pelissero, jornalista do NFL Network, o Chicago Bears está trabalhando em um acordo para contratar Shane Waldron como seu novo coordenador. Waldron faz parte do Seattle Seahawks desde 2021.
Aos 44 anos, Waldron passou as últimas três temporadas como coordenador ofensivo dos Seahawks. Antes de ingressar no Seattle, ele trabalhou com Sean McVay em Los Angeles, passando de técnico de tight end em 2017 a coordenador de jogo antes de partir para os rivais da divisão em 2021.
The #Bears are working towards a deal to hire Shane Waldron as their new offensive coordinator, per sources.
Waldron, 44, spent the past three seasons as Seattle’s OC. Now he’s expected to land in Chicago, which owns the No. 1 pick with a big question looming at QB. pic.twitter.com/otzxYRkDvZ
— Tom Pelissero (@TomPelissero) January 22, 2024
Shane Waldron e Chicago Bears pode funcionar?
A contratação de Shane Waldron dá ao comandante da franquia, Matthew Charles Eberflus, um jogador experiente e criativo que demonstrou habilidade para misturar corrida e passe.
Tendo trabalhado com Pete Carroll, Waldron sabe como comandar o ataque para um treinador defensivo e foi creditado por ajudar o quarterback Geno Smith em sua campanha de 2022 no Pro Bowl. Em 2023, o ataque de Waldron em Seattle teve média de 21,4 pontos e 322,9 jardas por jogo.