Josh Allen ainda não conseguiu digerir a derrota do Buffalo Bills para o Kansas City Chiefs nos confrontos de divisão da NFL, na noite de domingo (21).
Com o resultado negativo de 27 a 24, os Bills deram adeus ao sonho do Super Bowl e se despediram da temporada antes mesmo de chegar às finais da AFC. Mas o gosto mais amargo é o fato de essa ser a terceira derrota para os Chiefs de Patrick Mahomes em quatro anos, sendo essa a terceira eliminação seguida na mesma fase.
— É uma droga. Perder é uma droga. Perder para eles, perder para qualquer um em casa, é uma droga—, disparou o quarterback, em entrevista coletiva após a partida no Highmark Stadium.
“It sucks… losing sucks.”
– Josh Allen🎥: @BuffaloBills #BillsMafia | #GoBills | #BuiltInBuffalo pic.twitter.com/SwpsaXmD6H
— Built in Buffalo (@BuiltInBuffalo_) January 22, 2024
Allen foi responsável por dois dos três touchdowns dos Bills na partida. Mas com 187 jardas e um touchdown passado, o quarterback teve dificuldades para conectar passes longos com seus receptores acompanhados passo à passo pelos defensive backs dos Chiefs.
Técnico dos Bills lamenta mais uma derrota
Sean McDermott, técnico do Buffalo Bills, também mostrou que estava sendo difícil digerir a terceira eliminação consecutiva na fase de confrontos divisionais, ainda mais depois de ter chegado tão perto do empate que poderia levar à prorrogação.
— Estávamos prestes a empatar aquele jogo e talvez até mesmo assumir a liderança contra os atuais campeões. Mais uma vez, não fizemos o suficiente para vencer esse jogo. Começando por mim, assumo total responsabilidade—, lamentou o treinador, também durante a entrevista coletiva.
Com McDermott no comando, os Bills chegaram à pós-temporada seis vezes em sete anos, mas nunca conseguiram passar das finais da AFC. Apesar do péssimo retrospecto, o treinador não perdeu o ânimo para mais uma temporada à frente da franquia de Buffalo.
— Temos que continuar trabalhando nisso. É aí que tudo começa. Vamos virar cada página, e estou totalmente confiante nesse time, totalmente confiante em nossa equipe—, declarou Sean.