NFL: Após eliminação, jogador dos Bills desabafa: ‘No final das contas, a culpa é…’

Alice Tamashiro | 22/01/2024 - 15:37

Eliminados pelo Kansas City Chiefs no último domingo (21), os jogadores do Buffalo Bills ainda tentam ‘engolir' a derrota.

A defesa repleta de lesões do Buffalo Bills não conseguiu retardar Patrick Mahomes no início da partida, permitindo abrir vantagem nas primeiras cinco posses de bola. Os Chiefs, por sua vez, chutaram uma vez no jogo. Foi necessário que Buffalo forçasse um fumble de Mecole Hardman na end zone para dar uma chance aos Bills no final.

O placekicker do Bills, Tyler Bass, teve um field goal de 44 jardas para tentar empatar o duelo faltando menos de dois minutos para zerar o cronômetro. Com o erro, jogando em casa, o Buffalo foi derrotado pelo placar de 27 a 24 para os Chiefs na Rodada Divisional.

— No final das contas, a culpa é minha. Tenho que fazer um trabalho melhor para atingir meu alvo. Tenho que fazer um trabalho melhor ao jogar um pouco mais para a esquerda quando você tem uma esquerda para a direita. Estou aqui há tempo suficiente para saber que você tem para fazer isso. Eu estava confiando na minha linha que eu tinha nos aquecimentos. Acertou uma boa bola, não deu certo. Eu me sinto péssimo. Eu amo esse time e dói. Este dói muito. Eu tenho que fazer um trabalho melhor. –, disse Bass após a derrota.

O quarterback Josh Allen não concordou com a ideia de que os Bills perderam por causa do chute errado de Bass.

— Eu gostaria que não tivesse sido colocado nessa situação. Você ganha como time, você perde como time. Uma jogada não define um jogo. Não define uma temporada. Eu sei que as pessoas vão estar por aí dizendo isso. Temos que estar lá para apoiá-lo. Porque, novamente, executamos algumas peças antes, provavelmente cantando uma música diferente agora. –, disse Allen.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Quais são os classificados para as finais de conferência 2023/24

++ Playoffs da NFL: Chiefs garantem vaga na final da AFC após erro inacreditável de kicker

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.