A conexão entre Brasil e NFL nunca foi tão forte quanto é agora, e um dos principais responsáveis por isto é Cássio, ídolo do Corinthians e uma das principais personalidades envolvidas com futebol americano no país.
O goleiro já chegou a ser elogiado por Tom Brady, ex-marido da modelo brasileiro Gisele Bündchen e sete vezes campeão do Super Bowl.
O goleiro de 36 anos, campeão da Libertadores e Mundial de Clubes com o coringão aproveitou o fim do campeonato brasileiro e o início das férias para assistir uma partida do Miami Dolphins diretamente do HardRock Stadium, na Flórida. No Monday Night Football da semana 14, os Dolphins recebem os Titans em uma disputa entre duas equipes da AFC.
Tem presença de luxo no @hardrockstadium para o jogo de hoje – Cássio, ídolo do Corinthians, estará presente para acompanhar o Miami Dolphins no Monday Night Football desta noite! ??⚽ ??@dolphins_br pic.twitter.com/zVwMN9pJ4I
— NFL Brasil (@NFLBrasil) December 12, 2023
Cássio foi presenteado com uma camisa do Miami, mas com um nome diferente nas costas: Ramos. O sobrenome do jogador pouco utilizado tanto na mídia quanto nas camisas vendidas pelo próprio Corinthians. Relaxado em meio os rumores de saída do timão para o Grêmio, Cássio aparenta estar a tranquilo e curtindo o fim do campeonato brasileiro.
Afinal, no calendário oficial do Corinthians, Cássio e companhia tem pouco mais de um mês de descanso antes de retomarem os trabalhos em janeiro de 2024 na primeira rodada do campeonato paulistão contra o Guarani.
Possível jogo da NFL na Neo Química Arena
O estádio do Corinthians briga com o Santiago Bernabéu para receber o primeiro jogo da NFL ou no Brasil ou na Espanha. Uma certeza ambos países já tem: será um jogo dos Dolphins, que detém os direitos exploração desses territórios concedidos pela NFL.
Já foi especulado que se o jogo for no Brasil, será na primeira semana de setembro de 2024. É possível que a decisão seja tomada ainda esta semana.
Dolphins 2024 opener in Brazil a possibility, according to ESPN Deportes’ John Sutcliffe.pic.twitter.com/oWuFGSrqLj
— David Furones (@DavidFurones_) December 5, 2023