NFL

Tom Brady elogia goleiro do Corinthians em entrevista no Brasil; ‘parece uma parede’

Tom Brady elogia goleiro do Corinthians em entrevista no Brasil; 'parece uma parede'

Tom Brady deixou a NFL para trás em sua história após mais de 20 anos atuando como profissional. Agora, vive a vida fora de campo, e tem feito boas entrevistas em programas não só nos Estados Unidos, como no Brasil também.

Em uma entrevista ao Globo Esporte, Tom Brady, entrevistado pelo jornalista Felipe Andreoli, disse que o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians e atual arqueiro da equipe paulista, é um dos melhores da história.

LEIA MAIS

+ NFL: Wide Reciever do Baltimore Ravens, Odell Beckham comemora retorno aos gramados

++ Mercado NFL: Nick Bosa renova com os 49ers por valor recorde

– É um dos melhores goleiros da história, incrível defendendo pênaltis. Parece uma parede. É muito difícil a bola passar por ele – disse Tom Brady durante uma entrevista ao Globo Esporte.

Em 2022, Brady havia feito um vídeo para Cássio, quando o jogador que tornou o goleiro que mais vezes jogou pelo clube. Emocionado, Cássio respondeu ainda na coletiva de imprensa em que foi surpreendido com a mensagem do quarterback.

— Nem sei o que falar, esse cara aí é um fenômeno – falou o goleiro na ocasião. Você é uma inspiração para mim, um cara em que me inspiro muito, vejo muito. Cada dia tenho acompanhado mais sobre sua vida e carreira. Vejo tudo sobre você, séries, vídeos, lances. É uma referência. Te desejo todo o sucesso – disse o goleiro do coringão em uma mensagem ao ídolo.

Ao ver o vídeo de resposta do jogador, Brady agradeceu o carinho do goleiro corintiano. Disse para manter o bom trabalho e confessou amor pela seleção brasileira.

– Obrigado, Cássio! Amei sua mensagem. Continue com o ótimo trabalho. Eu amo a seleção brasileira e desejo tudo de melhor para você – respondeu Brady depois de ver o vídeo.

Durante a entrevista com o GE, o ex-quarterback recebeu alguns presentes de clubes do estado de São Paulo. Incluindo, claro, uma camisa do Timão. Posteriormente publicou foto nas redes sociais para agradecer.

Tom Brady tem se mantido ocupado desde que anunciou a aposentadoria definitiva

Tom Brady é 10 anos mais velho do que Cássio, e mesmo que tenha passado muitos anos como profissional, parecia que sua carreira nunca chegaria ao fim. Em 2023, o jogador deixou a NFL e começou a fazer tudo o que não podia anteriormente.

A saber, comprou uma parte das ações do Birmingham City, time que está na segunda divisão da Inglaterra. Seguindo a moda, Brady investiu no time, assim como o ator Ryan Reynolds fez com o Wrexham FC, equipe da terceira divisão da Inglaterra.

Tom Brady também é visto em jogos de tênis, passando tempo com os filhos que tem com a ex-mulher, a modelo brasileira Gisele Bündchen. Recentemente publicou em sua redes sociais uma foto de dois gatos com a legenda “vivi venceu novamente” fazendo menção à sua filha e ao gato dela. Ou melhor, gatos, agora que Brady deu mais um a ela.

Exercendo papéis fora de campo, TB12 vem aparecendo em conteúdos através da internet, de podcasts até vídeo para a própria NFL. Brady foi visto como um atleta profissional pela última vez em 2023, mas não deve ficar de fora dos holofotes por um bom tempo.

Popular

To Top