NFL

Carta deixada por Aaron Hernandez à sua noiva é divulgada

Aaron Hernandez, ex-tight end da NFL

A corte de Massachusetts publicou, nesta sexta-feira, um trecho da carta que Aaron Hernandez, ex-estela da NFL, escreveu para a sua noiva Shayanna Jenkins antes de se suicidar no mês passado.

“Shay, você sabe que é minha alma gêmea e eu quero que você viva a vida e saiba que eu sempre estarei com você”, escreveu Hernandez. “Eu te disse que eu estava vindo indiretamente. Eu te amo muito e você é um anjo – literalmente! Nos dividimos em dois para vir ao mundo!. . . Eu te amo! Deixe (Editado) saber o quanto eu te amo. Cuide de (editado) e (editado) para mim – esses são meus garotos. (Você está rica)!”

Leia mais:

Detento afirma que Aaron Hernandez sugeriu que se suicidaria

Advogados de Aaron Hernandez querem que condenação por homicídio seja anulada

Quem foi Aaron Hernandez: estrela da NFL, assassinato de Odin Lloyd e suicídio

O ex-tight end do New England Patriots foi encontrado pendurado em um lençol de cama na sua cela no ia 19 de abril em uma prisão de segurança máxima em Massachusetts, onde estava cumprindo prisão perpétua por um assassinato em 2013. Seu suicídio ocorreu cinco dias após ter sido absolvido de uma acusação de homicídio duplo em 2012.

Documentos recentemente divulgados relacionados à investigação sobre seu suicídio apontaram que Hernandez era membro da gangue de rua Bloods. O relatório de morte dele também indica que ele já foi punido por ter coisas de gangues e que, quando ele estava detido em uma prisão do condado de Bristol, ele foi disciplinado por cinco violações, inclusive por ameaçar matar um oficial de correções e sua família.

Os advogados do ex-jogador em seu caso de homicídio duplo disseram que ele não mostrou sinais que planejava se matar e eles se comprometeram a conduzir uma investigação independente sobre sua morte. Eles também criticaram as autoridades por terem vazado informações contidas nos relatórios.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top