Duas mulheres estão processando o kicker da NFL Brandon McManus e o Jacksonville Jaguars. Na última segunda-feira (27), o Washington Commanders confirmou que foi informado de uma ação movida no tribunal civil na semana passada contra o jogador.
De acordo com informações de Michael DiRocco, jornalista da ESPN, duas mulheres estão processando McManus por agredi-las sexualmente durante um voo fretado para Londres no ano passado, quando ele jogava pelos Jaguars. Elas também acusam a franquia de não supervisionar McManus e de não criar um ambiente seguro para o pessoal que atende a equipe. O time de Jacksonville, por sua vez, disse estar ciente da denúncia e do significado das alegações feitas.
— À medida que continuamos a analisar o assunto, vale a pena enfatizar que insistimos em uma organização construída por pessoas que representam nossa comunidade e jogo com o mais alto caráter e classe –, disse Jacksonville Jaguars por meio de um comunicado.
NFL kicker Brandon McManus accused of sexual assault in lawsuit. Updated with statement from McManus’ attorney and statement from the Jaguars. https://t.co/NHwUETTzzH
— Michael DiRocco (@ESPNdirocco) May 28, 2024
O advogado de McManus, Brett R. Gallaway, chamou as alegações de ‘absolutamente fictícias e comprovadamente falsas’.
— Pretendemos defender agressivamente os direitos e a integridade de Brandon e limpar seu nome, mostrando o que essas alegações realmente são – uma tentativa de extorsão –, disse Brett R. Gallaway, da McLaughlin & Stern, em comunicado enviado à Associated Press.
O artigo será atualizado em breve!
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Defensive tackle dos Eagles, Jalen Carter diz estar pronto para melhorar em 2024
++ NFL: Coordenador defensivo dos Ravens coloca Kyle Hamilton como ‘a grande peça’ da defesa