NFL: Jogador dos Commanders é processado por agressão sexual

Alice Tamashiro | 28/05/2024 - 13:54

Duas mulheres estão processando o kicker da NFL Brandon McManus e o Jacksonville Jaguars. Na última segunda-feira (27), o Washington Commanders confirmou que foi informado de uma ação movida no tribunal civil na semana passada contra o jogador.

De acordo com informações de Michael DiRocco, jornalista da ESPN, duas mulheres estão processando McManus por agredi-las sexualmente durante um voo fretado para Londres no ano passado, quando ele jogava pelos Jaguars. Elas também acusam a franquia de não supervisionar McManus e de não criar um ambiente seguro para o pessoal que atende a equipe. O time de Jacksonville, por sua vez, disse estar ciente da denúncia e do significado das alegações feitas.

— À medida que continuamos a analisar o assunto, vale a pena enfatizar que insistimos em uma organização construída por pessoas que representam nossa comunidade e jogo com o mais alto caráter e classe –, disse Jacksonville Jaguars por meio de um comunicado.

O advogado de McManus, Brett R. Gallaway, chamou as alegações de ‘absolutamente fictícias e comprovadamente falsas’.

— Pretendemos defender agressivamente os direitos e a integridade de Brandon e limpar seu nome, mostrando o que essas alegações realmente são – uma tentativa de extorsão –, disse Brett R. Gallaway, da McLaughlin & Stern, em comunicado enviado à Associated Press.

O artigo será atualizado em breve!

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Defensive tackle dos Eagles, Jalen Carter diz estar pronto para melhorar em 2024

++ NFL: Coordenador defensivo dos Ravens coloca Kyle Hamilton como ‘a grande peça’ da defesa

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.