O confronto do Monday Night Football entre Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams terminou com vitória de Cincy por 19 x 16. Essa foi a primeira vez desde o Super Bowl 61 em 2022 em que as duas equipes se encontraram em campo.
A vitória de Cincinnati marca não só a “vingança” pela derrota no Super Bowl de dois anos atrás como também a primeira vitória dos Bengals na temporada.
Em um jogo de poucas emoções, os Bengals conseguiram capitalizar melhor em cima do ganho de jardas, praticamente lutando para posicionar o kicker Evan McPherson em todas as posses de bola. Não atoa Evan teve quatro field goals convertidos na noite desta segunda-feira.
Outro destaque vai para a defesa dos Bengals, responsável por sacar o quarterback Matthew Stafford, do Los Angeles Rams, seis vezes na partida. O defensive end Trey Hendrickson foi o autor de dois dos cinco sacks feitos em cima de Stafford.
Bengals defense on MNF:
🔸 6 sacks
🔸 2 INTs
🔸 1 TD allowed pic.twitter.com/dSCRpJIf47— PFF (@PFF) September 26, 2023
Na reta final o Los Angeles Rams tentou reagir com um touchdown de Tutu Atwell faltando pouco menos de dois minutos faltando na partida, mas não foi o suficiente para evitar a derrota no Paul Brown Stadium.
Próxima partida do Cincinnati Bengals
- Tennessee Titans x Cincinnati Bengals – domingo (1/10) às 14h (horário de Brasília)
Próxima partida do Los Angeles Rams
- Indianapolis Colts x Los Angeles Rams – domingo (1/10) às 14h (horário de Brasília)
LEIA MAIS
+ NFL: Após derrota, Jimmy Garoppolo entra no protocolo de concussão e desfalca os Raiders
++ NFL: Mike Williams sofre lesão no joelho e preocupa Chargers