NFL: Mike Williams sofre lesão no joelho e preocupa Chargers

Alice Tamashiro | 25/09/2023 - 14:25

Apesar da vitória diante do Minnesota Vikings, a torcida do Los Angeles Chargers tem um motivo para se preocupar. O receptor Mike Williams sofreu uma lesão no joelho e pode ficar fora da NFL pelo resto da temporada.

As informações são de Ian Rapoport, jornalista do NFL Network. Williams fará uma ressonância magnética nesta segunda-feira (25) para determinar a gravidade.

Williams sofreu a contusão no domingo (24), faltando menos de três minutos para o final do terceiro período. Ele deixou o campo com ajuda enquanto o Los Angeles vencia por 21 a 17, e depois, levado para o vestiário.

O defensor foi fundamental para que os Chargers abrissem vantagem sobre os Vikings, contribuindo com seis passes para 110 jardas e um touchdown.

Os números de Mike Williams

Aos 28 anos de idade, Williams estava fazendo um grande jogo, com sete recepções para 121 jardas e um touchdown, antes de sofrer a lesão no terceiro quarto. Ele teve que ser ajudado a sair do campo e foi levado direto para os vestiários.

Mike Williams foi escolhido pelos Chargers em sétimo lugar geral no Draft de 2017 da NFL. O veterano teve um início empolgante em 2023, superando 230 jardas de recepção nos três primeiros jogos da franquia de Los Angeles.

LEIA TAMBÉM

+ Travis Kelce deixa estádio ao lado de Taylor Swift, e até NFL comemora

++ NBA: Marcus Smart provaoca disputa entre Jaylen Brown e Jaren Jackson Jr.

Quem substituirá Mike Williams?

Com grandes chances de Williams ficar fora dos gramados, os Chargers devem dar mais espaço para Keenan Allen – atleta que fez um passe para touchdown contra o Minnesota no último domingo.

Além disso, Joshua Palmer, Quentin Johnston e Derius Davis também podem ser grandes candidatos para wide receiver de Los Angeles.

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.