NFL: Wide Reciever dos Bengals provoca o Cleveland Browns antes de duelo

Marcelo Cartaxo | 08/09/2023 - 19:40

O Wide Reciever do Cincinnati Bengals, Ja’Marr Chase, está preparado para a abertura da temporada da equipe. No próximo domingo (10), ele enfrenta o Cleveland Browns fora de casa, a partir das 14h30 (de Brasília). Antes do jogo, Chase provocou os adversários.

— É um jogo normal para mim. Não parece diferente – Disse Ja’Marr Chase

O recebedor continuou alfinetando o rival, fazendo os comparando com uma criatura mitológica, os elfos. Afinal, para os torcedores, uma vitória dos Browns contra o Cincinnati Bengals é na temporada é pode ser considerado conquista fantástica.

LEIA MAIS

+ Tom Brady elogia goleiro do Corinthians em entrevista no Brasil; ‘parece uma parede’

+ + NFL: Justin Jefferson comenta acordo com o Vikings e diz que ‘depende deles’

— É apenas a gritaria sobre o Cleveland Browns. Eu estava prestes a chamá-los de elfo. Eu realmente não ouço isso. Se você me perguntar, eu realmente não presto atenção nisso porque Cleveland é Cleveland – cutucou o jogador.

O defensor do Cleveland Browns, Myles Garrett, reconheceu que o jogador pode ter ido longe de mais com os comentários sobre o clássico da divisão norte na AFC.

— Ele não precisava ter feito isso . Ele era mais sábio. Talvez tenhamos uma conversa antes ou depois do jogo, caso eu o veja. Mas “elfos” foi longe demais. — Disse Myles Garrett.

A provocação vem do restrospecto recente de jogos entre as equipes. Ainda que a vitória mais recente tenha sido dos Bengals sob os Browns por 23 x 10 em dezembro de 2022, Cleveland venceu cinco dos últimos seis encontros de divisão.

A falta de sucesso dos Browns e a ascensão dos Bengals

Os times inverteram os papéis históricos na NFL. Os Bengals eram os azarões que nunca venciam nada. Enquanto isso, os Browns possuíam elencos talentosos e que, de vez em quando, assustavam os melhores da liga.

Apesar da falta de sucesso recente do Cleveland Browns, o Cincinnati Bengals tem sido o melhor time na AFC North durante as últimas duas temporadas. A franquia chegou em duas finais de conferência consecutivas, contra os Chiefs, vencendo uma vez e perdendo a outra. Enquanto isso, o Cleveland Browns não chega aos playoffs desde 2020. Com Deshawn Watson no comando ofensivo da equipe, o time deve engrenar e brigar por uma vaga na pós temporada.

 

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.