O Wide Reciever do Cincinnati Bengals, Ja’Marr Chase, está preparado para a abertura da temporada da equipe. No próximo domingo (10), ele enfrenta o Cleveland Browns fora de casa, a partir das 14h30 (de Brasília). Antes do jogo, Chase provocou os adversários.
— É um jogo normal para mim. Não parece diferente – Disse Ja’Marr Chase
O recebedor continuou alfinetando o rival, fazendo os comparando com uma criatura mitológica, os elfos. Afinal, para os torcedores, uma vitória dos Browns contra o Cincinnati Bengals é na temporada é pode ser considerado conquista fantástica.
LEIA MAIS
+ Tom Brady elogia goleiro do Corinthians em entrevista no Brasil; ‘parece uma parede'
+ + NFL: Justin Jefferson comenta acordo com o Vikings e diz que ‘depende deles’
"It's a regular game to me."
"It's just the hooping and hollering about the Cleveland Browns. I was about to call them the elf's (elves)."
Ja'Marr Chase doesn't want to hear about the #Bengals recent struggles against the Browns. @fox19 pic.twitter.com/adiQ20Y6iO
— Jeremy Rauch (@FOX19Jeremy) September 7, 2023
— É apenas a gritaria sobre o Cleveland Browns. Eu estava prestes a chamá-los de elfo. Eu realmente não ouço isso. Se você me perguntar, eu realmente não presto atenção nisso porque Cleveland é Cleveland – cutucou o jogador.
O defensor do Cleveland Browns, Myles Garrett, reconheceu que o jogador pode ter ido longe de mais com os comentários sobre o clássico da divisão norte na AFC.
#Browns Myles Garrett acknowledges #Bengals Ja’Marr Chase went too far with the “elves” thing. Says he might have to talk to him before or after the game pic.twitter.com/LRlpWFsu5k
— Mary Kay Cabot (@MaryKayCabot) September 8, 2023
— Ele não precisava ter feito isso . Ele era mais sábio. Talvez tenhamos uma conversa antes ou depois do jogo, caso eu o veja. Mas “elfos” foi longe demais. — Disse Myles Garrett.
A provocação vem do restrospecto recente de jogos entre as equipes. Ainda que a vitória mais recente tenha sido dos Bengals sob os Browns por 23 x 10 em dezembro de 2022, Cleveland venceu cinco dos últimos seis encontros de divisão.
A falta de sucesso dos Browns e a ascensão dos Bengals
Os times inverteram os papéis históricos na NFL. Os Bengals eram os azarões que nunca venciam nada. Enquanto isso, os Browns possuíam elencos talentosos e que, de vez em quando, assustavam os melhores da liga.
Apesar da falta de sucesso recente do Cleveland Browns, o Cincinnati Bengals tem sido o melhor time na AFC North durante as últimas duas temporadas. A franquia chegou em duas finais de conferência consecutivas, contra os Chiefs, vencendo uma vez e perdendo a outra. Enquanto isso, o Cleveland Browns não chega aos playoffs desde 2020. Com Deshawn Watson no comando ofensivo da equipe, o time deve engrenar e brigar por uma vaga na pós temporada.