NFL: QB dos Jets, Aaron Rodgers pode retornar ainda em 2023

Alice Tamashiro | 26/11/2023 - 14:50

As notícias para os torcedores do New York Jets são as melhores. Após ser constatada uma ruptura completa no tendão de Aquiles esquerdo, Aaron Rodgers está prestes retornar aos treinos com a franquia.

Segundo informações de Ian Rapoport, jornalista da NFL Network, é possível que Rodgers treine ainda esta semana junto com os Jets. No entanto, parece mais provável que o atleta retorne aos treinos, de maneira efetiva, na próxima semana. A franquia aguarda que ele seja liberado.

— Quando recebermos um atestado médico dizendo que ele está livre, ele estará liberado para praticar. –, disse o comandante Robert Saleh.

Ainda de acordo com a NFL, o quatro vezes MVP da NFL tem como principal objetivo o confronto da Semana 16 contra o Washington Commanders. A partida está prevista para acontecer na véspera de Natal.

Rodgers já havia dito que pretendia retornar em meados de dezembro. Para o quarterback, o importante é jogar, independentemente da posição do time durante a fase dos playoffs.

Entenda a lesão de Aaron Rodgers

A chegada de Rodgers foi muito comemorada, mas pouco desfrutada. O quarterback se lesionou na estreia do New York Jets, e ficou de fora do jogo com preocupação de lesão séria no pé esquerdo.

Aos 39 anos, o jogador deixou o campo de maca após sentir dores no calcanhar durante o jogo contra o Buffalo Bills, em setembro de 2023. Posteriormente, Aaron passou por uma ressonância magnética que confirmou a grave lesão no tendão de Aquiles.

A temporada do New York Jets

Com uma campanha de 4-7, os Jets não fazem sua melhor edição de NFL. A franquia não vence há quatro rodadas, sendo a última diante do Miami Dolphins pelo placar de 34 a 13. Esta não é uma boa temporada para o ataque do time de New York.

VEJA TAMBÉM:

+ MVP? ‘Cunhado' de Taylor Swift pode entrar para a história na NFL

++ Derrota dos Jets na NFL é marcada por lance inacreditável

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.