O New York Jets enfrentou o Miami Dolphis pela NFL e foi novamente derrotado na competição. Após um início relativamente promissor, a equipe acabou tendo um fraco desempenho e viu os Dolphins vencerem por 34 x 13. O jogo até contou com uma excelente atuação do havaiano Tua Tagovailoa, que vem sendo um dos destaques do time, mas ficou marcado por diversos lances polêmicos antes e depois do jogo.
Conteúdo
Jogo da NFL acabou sendo marco por briga e lesão
Em determinado momento da partida, um jogador do Miami Dolphins ficou caindo no campo após uma disputa e, atletas das duas equipes acabaram entrando em um confronto, gerando uma enorme briga. Após um atleta do Jets agredir um atleta adversário, os árbitros entraram em campo para tentar acalmar os ânimos e um dos juízes acabou sendo agredido na região da boca. Diante deste cenário, a arbitragem decidiu que o New York Jets sofreu duas punições, o que prejudicou ainda mais o desempenho da equipe.
A referee is spitting blood after a huge scuffle between the #Jets and #Dolphins broke out…
Yikes. pic.twitter.com/B1sOM2NSoG
— JPAFootball (@jasrifootball) November 24, 2023
Outra polêmica aconteceu no pós-partida, em que os Dolphins criticaram muito o estado do gramado, apontando como principal fator para a lesão de Jaelan Phillips, que torceu o tornozelo e ainda não se sabe quanto tempo vai ficar parado. Mike McDaniels e Raheem Mostert foram os principais críticos após o jogo, durante a coletiva de imprensa.
Jogador do Dolphins tem atuação impressionante
Quem também se destacou foi Braxton Berrios, que foi responsável por uma pick-six inacreditável. Ele interceptou uma bola dos Jets e percorreu uma distância de 99 jardas para marcar um touchdown para os Dolphins. O lance que deixou até mesmo McDaniels, treinador da equipe, sem reação. Na temporada, foi o terceiro touchdown que Berriors consegue.
DOLPHINS 99-YARD PICK-SIX OFF A HAIL MARY
UNREAL ??
(via @NFL)pic.twitter.com/bEDzgKOTYd
— Bleacher Report (@BleacherReport) November 24, 2023
Resultado deixa os Dolphins tranquilos na NFL
O resultado deixou os Dolphins tranquilos na liderança da AFC Leste da NFL, com oito vitórias e três derrotas e neste momento na primeira posição de maneira isolada, já que o Buffalo Bills tem duas vitórias a menos.