NFL: Aaron Rodgers quebra recorde antes mesmo de estreia pelos Jets

Matheus Costa | 18/05/2023 - 19:11

Antes mesmo de sua estreia com a camisa dos New York Jets na temporada 2023/2024 da NFL, o quarterback Aaron Rodgers já quebrou um recorde. A novidade foi divulgada no site oficial da liga.

O atleta de 39 anos se tornou o dono da camisa mais vendida da liga em abril, provando sua popularidade entre os torcedores.

Rodgers e a camisa 8 dos Jets superaram nomes fortes na disputa pelo posto de camisa mais vendida do mês. Em segundo, Jalen Hurts, quarterback dos Eagles, vem embalado após uma performance incrível no SuperBowl. Ele é seguido por Patrick Mahomes, quarterback dos Chiefs, que foi eleito MVP do SuperBowl. Odell Beckham Jr, dos Ravens, e Josh Allen, dos Titans, completam o top 5.

A chegada de Aaron Rodgers explodiu a torcida dos Jets, que espera por dias melhores na franquia há muito tempo. O time de Nova Iorque não vai aos playoffs desde 2010 e não chega ao SuperBowl desde o SuperBowl 3, quando marcou uma das maiores zebras da história ao vencer os Colts, em 1969.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: líder dos Packers faz projeção surpreendente para promessa

++ Líder dos Buccaneers cumpre promessa e, aos 59 anos, ganha diploma universitário

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.