A saída de Aaron Rodgers foi um baque para os Packers, mas não quer dizer que a equipe de Green Bay não possa pensar em uma campanha positiva na temporada da NFL, que começa em 7 de setembro.
Em entrevista à ESPN norte-americana, o coordenador ofensivo Adam Stenavich disse confiar que o jovem Jordan Love está habituado com grandes jogos e sabe o caminho para o sucesso dos Packers na primeira temporada sem o astro. Ele é o substituto do quarterback campeão da liga em XVL, em 2011.
LEIA TAMBÉM
+ Líder dos Buccaneers cumpre promessa e, aos 59 anos, ganha diploma universitário
++ NFL: Aaron Rodgers e Jets já negociam novo contrato após troca
— É claro que ele não tem a mesma experiência que Aaron Rodgers, mas sabe todas as jogadas disponíveis, como um playbook. Ele esteve observando todos os passos durante três anos e se dedicou para aprender as chamadas. No ano passado, percebemos que ele estava confortável. Virá com tudo este ano. Estou curioso para ver o que ele vai fazer.
NFL: Jordan Love nos Packers
Selecionado no Draft de 2020 pela primeira rodada, Jordan Love já chegou ao clube como uma promessa. Tanto que, assim que draftado, passou a ser preparado para substituir Rodgers, assim que o astro deixasse Green Bay.
Os Packers, no entanto, têm desenvolvido Love aos poucos e já assinou uma extensão de contrato com o jogador. Ele atuou em apenas dez partidas, com média de 60.2 para 83 passes completados em 606 jardas. O quarterback, de 24 anos, também tem três TD e outras três interceptações.