Chegou a hora da revanche? Kamilla Cardoso enfrenta Caitlin Clark, agora pela WNBA

Victor Romualdo Francisco | 31/05/2024 - 23:35

As duas mais promissoras jogadoras de basquete do mundo estarão frente à frente novamente. Na final do College, deu a força e a onipresença no garrafão da gigante brasileira, Kamilla Cardoso (que já falou com o Quinto Quarto).

Agora, a cerebral e mágica Caitlin Clark terá a chance derrotar Kamilla, ambas jogando suas primeiras temporadas na WNBA. Kamilla Cardoso atua pelo Chicago Sky, mas fará a estreia neste sábado, após ficar de fora os seis primeiros jogos da competição. A brasileira sofreu uma lesão no ombro na preparação para a temporada.

Sem a craque brasileira, o time de Illinois tem três vitórias e três derrotas na liga, ocupando a sétima posição (meio da tabela), de um total de 12 equipes.

Time de Caitlin Clark está mal na WNBA

Se Caitlin Clark tem um talento inegável, inegável também é a má campanha de sua equipe até aqui na WNBA. O Indiana Fever tem apenas uma vitória e oito derrotas até aqui na competição, com uma campanha que só é melhor que a do Washington Mystics, que perdeu oito partidas e não ganhou nenhuma.

Onde assistir Indiana Fever x Chicago Sky (WNBA)

  • Data: 1 de junho de 2024
  • Horário: 13h
  • Local: Gainbridge Fieldhouse Indianapolis, IN
  • Onde assistir: ESPN (canal fechado)
Escrito por Victor Romualdo Francisco
Antes de ser coordenador de conteúdo do Quinto Quarto, Victor Francisco atuou por 18 anos em comunicação corporativa. Paralelamente, criou o projeto Salão Oval, maior plataforma de comunicação dedicada ao futebol americano nacional (FABR). Foi campeão brasileiro pelo Corinthians Steamrollers (2011). Narrou e comentou o esporte no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte e ESPN. Também atuou como Social Media para a Premier League e FIVB (Federação Internacional de Voleibol).