NBA: Kyle Kuzma comanda vitória dos Wizards sobre os Pistons

Alice Tamashiro | 27/01/2024 - 16:28

Após seis derrotas consecutivas, Washington Wizards somou uma importante vitória na tarde deste sábado (27). Fora de casa, a equipe superou o Detroit Pistons por 118 a 104 em jogo válido pela temporada regular da NBA 2023-24.

A partida foi marcada por bastante equilíbrio. Jogando no Little Caesars Arena, as equipes alternaram-se no marcador até a primeira metade do último quarto, deixando o placar em 89 x 89. Faltando nove minutos para zerar o cronômetro, Corey Kispert anotou uma bola de três e abriu a primeira grande vantagem da franquia, com 97 x 91 no placar.

No duelo envolvendo os dois últimos colocados da Conferência Leste, o ala Kyle Kuzma comandou a vitória do time visitante com 30 pontos, seis rebotes e quatro assistências em 32 minutos em quadra. Além dele, o pivô Daniel Gafford anotou um importante duplo-duplo com 15 pontos e 13 rebotes. Do outro lado da quadra, os Pistons foram liderados por Bojan Bogdanovic. O croata terminou o jogo com 30 pontos, três rebotes e três assistências.

A temporada de Wizards e Pistons da NBA

Atual 15º colocado da Conferência Leste, Detroit Pistons volta a ser derrotado e chega a sua quarta derrota nos últimos cinco jogos. Ao todo, a franquia faz uma campanha de cinco vitórias e 40 derrotas, até o momento. A equipe retorna às quadras no domingo (28), em casa, contra o Oklahoma City Thunder.

Washington Wizards, por sua vez, soma oito vitórias e 37 derrotas na temporada e ocupa a 14ª colocação da Conferência Leste. O próximo compromisso da franquia será na segunda-feira (29), fora de casa, contra o San Antonio Spurs.

LEIA MAIS:

+ All-Star Game NBA: Gui Santos recebe mais votos que jogadores dos Lakers

++ Curry desafia estrela da WNBA para disputa de 3 pontos: ‘Temos que resolver…’

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.